Colisão entre dois carros causa incêndio em VR

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (01), no Retiro

by bruno reis

Policiais encontraram veículos em chamas quando faziam patrulhamento pelas ruas do Retiro – Divulgação

Volta Redonda – Um acidente entre dois carros resultou em um incêndio na madrugada deste sábado na avenida Sávio Gama, no Retiro, em Volta Redonda.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, um veículo Ford KA conduzido por uma mulher, bateu na traseira de um Chevrolet Tracker, estacionado na via.

Após a colisão, deu-se início a um incêndio que atingiu os dois veículos.

Os agentes do 28° Batalhão da Polícia Militar, 1° Sgt Xavier e o 3°Sgt R.Viana, que estavam em patrulhamento na região, flagraram o incêndio e, ao chegar no local, encontraram a condutora do Ford KA e uma amiga próxima aos veículos.

Eles tentaram apagar o incêndio com extintores, mas como não conseguiram, solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros.

Uma equipe do 22° Grupamento esteve no local e conteve as chamas. Os Bombeiros tentaram examinar as ocupantes do Ford KA, que negaram atendimento médico.

Desta forma, os policiais solicitaram apoio da Supervisão de Graduado que conduziu as mulheres para a 93 Delegacia de Polícia Civil, onde a motorista foi autuada no Artigo 306, do Código Brasileiro de Trânsito.

Os agentes do 28° Batalhão da Polícia Militar, 1° Sgt Xavier e o 3°Sgt R.Viana, que estavam e  patrulhamento na madrugada deste sábado (01), flagraram dois veículos em chamas na Avenida Sávio Gama, no Retiro, em Volta Redonda.

Segundo os policiais, ao chegar no local, encontraram duas mulheres, que estavam em um dos carros incendiados em uma calçada próxima ao local.

Elas contaram a eles que estavam retornando para casa de carro e acabaram colidindo com outro veículo que estava parado na via e, na sequência, deu-se início ao incêndio.

De acordo com os agentes, eles tentaram conter as chamas utilizando extintores de incêndio, mas como não conseguiram, acionaram o Corpo de Bombeiros.

Uma equipe do 22°Grupamento do Corpo de Bombeiros foi até o local e apagou as chamas.

Os Bombeiros tentaram examinar as mulheres envolvidas no acidente, mas ambas negaram atendimento.

Desta forma, o policiais solicitaram a presença da Supervisão de Graduado, que encaminhou as mulheres para a 93 Delegacia de Polícia Civil, onde elas foram detidas e a condutora do carro foi autuada no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

 

 

You may also like

1 comment

Jorge Lucas 1 de junho de 2024, 10:13h - 10:13

306. Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência: Penas – detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor”.
Será que estão presas?

Reply

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996