Partida será no próximo sábado (25), às 18h

Esquadrão de Aço segue embalado para conseguir sua terceira vitória consecutiva
(Foto: André Moreira)
Volta Redonda – O Esquadrão de Aço fará sua primeira partida fora de casa no Campeonato Carioca, no próximo sábado (25), às 18h, no Maracanã. Na partida contra o Flamengo, o Voltaço vai defender a liderança do grupo B.
O atacante João Carlos, atacante autor de dois gols diante da Cabofriense, destaca que o confronto contra o atual campeão Brasileiro e da Libertadores será muito grande. Porém, o camisa 9 tricolor ressalta que o Voltaço entrará em campo para brigar pela vitória.
– A equipe está entrosada, fechada e preparada para seguir fazendo grandes jogos e almejando coisas maiores na competição. Independentemente de quais jogadores entrarem em campo, sabemos que será uma partida muito complicada, porque vamos enfrentar uma equipe de muita qualidade e que é referência no futebol nacional. Por isso, é um jogo que não permite erros. Se conseguimos impor o nosso ritmo e não cometermos erros, controlando o jogo sem a bola, temos grandes chances de sairmos de campo com a vitória – concluiu.
Lembrando que o Volta Redonda lidera o grupo B com seis pontos ganhos, tendo a mesma pontuação de Fluminense e Madureira, porém com soberania no saldo de gols em comparação com os demais clubes.
Na sequência vem o Resende, com dois pontos, e o Vasco e o Macaé, com um ponto.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Neste sábado, dia 25, teremos dois jogos interessantes: CabofrienseXMadureira e BoaVistaXVasco. Madureira pode superar o VOLTAÇO se bobear diante do Flamengo.
Como o técnico do VOLTAÇO mostrou a superioridade da equipe, o Flamengo virá forte para cima da gente. Sei não! Eu no lugar do técnico anunciaria problemas musculares, de treinamento e de escalação, entre outras desculpas para enganar o adversário.
É encarar o rubro-negro de frente. Partir pra cima dos caras. Tem que ser no abafa.
Seriedade, trabalho, concentração durante os 90 minutos e confiança! Esses são o caminhos para os objetivos, precisamos acreditar que tudo é possível (isso não significa salto alto) apenas sabemos que são 11 homens contra 11 homens, que tiver mais gana, concentração, respeito (não medo) e confiança leva.
– Temos muito a ganhar com uma excelente companha do Voltaço (cidade, clube, patrocinadores, mídia regional, carreira dos atletas, visibilidade, reconhecimento e etc). Vamos buscar objetivos audaciosos, porém dando um passo de cada vez e sempre corrigindo os erros, isso na engenharia (gestão de processos) é PDCA.
#somostodosVoltaço
#NaçãodeAço
O Flamengo è um grade time ,tem uma torcida maravilhosa , mas é melhor jogar com um grande ,tem mais sabor . A bola joga no chão . O campo, e a bola é mesma para os dois , quando um time joga junto as coisa são diferentes .voltaço sempre .
“– A equipe está entrosada, fechada e preparada para seguir fazendo grandes jogos…”
Essa é a visão do técnico?
Estamos perdidos. kkk kkk
Confesso que até hoje não entendi se você é realmente torcedor do Voltaço… Sai de cima do muro, rapaz.
RICARDO
O técnico anterior falou a mesma coisa após os primeiros jogos da Série C. Vc deve se lembrar o fim que deu, se for mesmo um torcedor do VOLTAÇO.
Não entendi seu comentário. você quer, então, que o Voltaço entre desentrosado, aberto e despreparado para os jogos do Estadual?
Amigo, prezo pelas participações bem oportunas neste jornal, mas desta vez falou besteira.
“Não é porque a gente venceu que a gente não cometeu erros e cabe a mim, que sou o comandante, ter esse equilíbrio e estudar…”
É isso aí! Sem salto alto. Que bom o reconhecimento. Sem mais
O comentário acima foi feito na última reportagem do DV.
Veja que a contradição do técnico se desfez. Nesta reportagem o técnico exalta só qualidade do time. Na reportagem mais recente ele se redime.
Madureira ganhou da Portuguesa/RJ e do Botafogo. O próximo adversário é o cabofriense. Portanto, pode levar mais uma vitória. Se ganhar de 2 gols se igualará ao VOLTAÇO.
Se VOLTAÇO ficar no empate com o Flamengo poderá perder a liderança até agora. ISSO EM APENAS TRÊS JOGOS.
O técnico, os jogadores, a diretoria e os torcedores que se cuidem para não calçarem sapato de salto alto. Venho falando de dificuldades pela frente, mas eles estão achando que estão na boa.
Mudam o texto original e depois nossos comentários ficam sem sentido…
O Flamengo não está 100%. Ele empatou com o Macaé. Está, sim, invicto. 100% está o Voltaço. Ganhou as duas partidas que disputou, Botafogo e Cabofriense. Um abraço!
Não entendi o “AMBOS ESTAO COM 100% DE APROVEITAMENTO”… Se a comparação é com o Flamengo, está errado.