terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 22:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Com gol no final, Voltaço vence o Bangu

Com gol no final, Voltaço vence o Bangu

Matéria publicada em 29 de janeiro de 2020, 18:14 horas

 


Rio de Janeiro – Na tarde desta quarta-feira (29), o Volta Redonda foi a Moça Bonita enfrentar o Bangu. A partida segui para o 0 a 0 até que, aos 48 minutos do segundo tempo, João Vitor foi derrubado por Andrey dentro da área, e o árbitro marcou o pênalti. João Carlos bateu e decretou a vitória tricolor.

Resultado é muito importante para o Esquadrão de Aço, pois a equipe chegou aos nove pontes e assumiu o segundo lugar no grupo B da Taça Guanabara.

Foto: João Carlos Gomes/Bangu

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

29 comentários

  1. Tem uns pentelhos que só aparecem aqui quando o time perde. Acho que esse ano vão aparecer bem pouco…
    Vamos lá galera, apoiar o time na segunda feira ( MUDARAM O HORARIO PARA 18:00 – AGORA SIM, DÁ PRA IR SEM PRECISAR DAR NÓ NO SERVIÇO) contra a Portuguesa. Grande chance de chegarmos à semi final.

    • Isso aí Ricardo, parabéns

      Precisamos incentivar e na medida do possivel NOS ASSOCIAR
      Tem uma galera que só aparece aqui pra querer ensinar o técnico a escala e não dão 5 centavos pra ajudar o clube. São uns pão duro do caramba. Não ajudam o clube em nada e querem ensinar.

  2. Continua falando, o Goleiro é fraco, indeciso, não dá segurança para o time, o time tem consciência disso.
    Tem que melhorar muito.
    Digo pelo jogo com o flamengo, aí podemos ter uma visão realmente da qualidade do time.
    Quando ele jogar com o Boa Vista, nós vamos ver as condições do time.
    Sou torcedor do Voltaço, não torço para nenhum time mais, mais não posso me empolgar, vamos torcer para que tudo der certo.

  3. Vamos ser realista, GANHAMOS e SOMAMOS 3 PONTOS E ISSO É IMPORTANTE. Claro, ainda temos que melhorar! Temos um GOLEIRO DOUGLAS, que AINDA NÃO NOS PASSA CONFIANÇA ALGUMA. Alguns, podem até falar: Não sofremos gols? Mas todos viram contra o Flamengo os 2 gols que ele levou e outros passados. Uma Zaga que ainda precisa melhorar, corrigindo alguns erros: bolas cruzadas na área, saídas de jogo. UM ATAQUE, que NÃO DESPERDICE TANTOS GOLS e não de hoje que isso vem acontecendo. LIÇÃO DE CASA PARA O LUIZINHO: TREINAMENTOS DE CHUTES A GOL, com os meias-campistas e atacantes para esta correção.
    Estas minhas observações que há muito tempo venho observando no VOLTAÇO. De qualquer forma, como anteriormente relatei: PARABÉNS PELOS 3 PONTOS e ISSO É O QUE VALE.

  4. A Moça Bonita, sempre tão difícil, enfim sucumbiu, e de um jeito que ninguém poderia imaginar… Certo é que tivemos um golaço anulado e o domínio do jogo a maior parte do tempo. A sorte sempre está do lado dos competentes, e por isso resolveu se aliar a nós agora, após um longo período de ausência. Estou gostando de ver esse Taço, que na pré-temporada teve resultados ruins, não dava muitas perspectivas de boas campanhas…

  5. boa vitoria…rumo as semis

  6. Rodrigo Rezende Pizzolante

    Essa Federação é uma piada, jogo às 16hs em Bangu, é razoável isso?

    Primeiro que esse horário em dia de semana as pessoas estão trabalhando.

    Segundo que nesse horário em Bangu a sensação térmica é de mais de 45ºC, ou seja, totalmente desumano, isso não é esporte, isso é um desrespeito com os atletas.

    #somostodosVoltaço
    #NaçãodeAço

  7. Dragão do Voltaço

    Felizão da vida. Assim eu estou no dia de hoje. Bem como toda a torcida tricolor. Eu estava em Moça Bonita e vi o Voltaço conquistar uma bela vitória sobre o Bangu (time do presidente da FFERJ) no próprio campo deles. Alguém postou numa matéria anterior que o Voltaço jamais havia derrotado o time alvirrubro em Moça Bonita. Se isso é verdade, então esse tabu foi quebrado hoje. E eu postei nessa mesma matéria que dessa vez o Voltaço venceria. E venceu!!!

    Quanto ao jogo, não foi nada fácil pro Voltaço. Por fatores até já mencionados aqui; calor senegalesco (as duas paradas técnicas parecem insuficientes), jogo fora de VR e sufoco do adversário (foi pra cima do Voltaço na base do abafa). O Tricolor de Aço escapou por diversas e diversas vezes de tomar o gol do Bangu (sorte nossa que a péssima pontaria dos mulatos rosados nos ajudou).

    No primeiro tempo o Bangu atacou o Voltaço na pressão durante praticamente todo o “primeiro quarto” da partida, vamos dizer assim; após a parada técnica, o Volta Redonda reverteu a situação e passou a pressionar os donos da casa. A melhor chance foi numa cobrança de falta de Bernardo, porque o time teve um problema sério que se estendeu durante praticamente toda a partida; o péssimo domínio de bola (inexplicável) e as finalizações a gol pouco frequentes. O tricolor também teve um pênalti (erroneamente) não marcado pela arbitragem. Claro que no lado do Voltaço a reclamação foi geral.

    No segundo tempo o Bangu começou apertando o Voltaço novamente e a defesa teve que se virar pra evitar o gol banguense. Douglas fez algumas defesaças que impediram gols praticamente certos do adversário. Após a parada técnica, o Voltaço tomou o controle da partida novamente (exatamente como no primeiro tempo), chegando até a cobrar escanteios em sequência. Mas nada disso adiantava para marcar o tão desejado e necessário gol. O duelo ficou lá e cá, e o jogo foi pros acréscimos. No momento que foi levantada a placa indicando 3 minutos extras, já dava o 0 x 0 como certo (o famoso placar “rosquinha Mabel”), até que acontece o grande milagre: PÊNALTI PARA O VOLTA REDONDA!!! Foi real (o inacreditável aconteceu, com o juiz marcando a penalidade máxima contra o time do presidente da FFERJ, em pleno estádio de Moça Bonita)!!! O artilheiro João Carlos pegou a bola com carinho, passou açúcar, manteiga e tudo que tinha direito, botou na marca da cal, foi pra bola, bateu e fez, bem no finzinho do jogo, Voltaço 1 x 0!!! Para alegria de todos que saíram de Volta Redonda e estavam no estádio. Ufa, ufa!!! Aí depois, mais um pouco de sufoco, todo mundo torcendo desesperadamente pro juiz terminar o jogo. Por fim, partida encerrada e o Voltaço volta pra Volta Redonda com 3 pontos no bagageiro do ônibus.

    Vamos todos comemorar, sim. Mas o técnico precisa corrigir muitos erros da equipe nos próximos treinamentos, principalmente domínio de bola (que hoje foi terrível), finalizações e cruzamentos. Resolvidos estes problemas, aumentam muito nossas chances de vitória segunda-feira, contra a Portuguesa. Mas o Voltaço está no caminho certo rumo à classificação às semifinais, assim acredito.

    Saudações tricolores a todos!!!!

  8. CIDADÃO VR - O Original

    Vi o jogo pelo SporTV. O Volta Redonda não jogou bem, mas soube sofrer e teve sorte em alguns lances capitais. O pênalti foi duvidoso, mas que bom que o juiz teve peito pra assinalar! Jogamos muito melhor contra o Flamengo, onde merecíamos pelo menos um empate. Se esse time acertar alguns detalhes, podemos sim passar às semifinais. Daí o que vier a seguir será lucro!

  9. Parabéns volta redonda…… Minha maior felicidade é ter nascido aqui em volta redonda e saber que o time que representa a cidade está vencendo . Falta os políticos abraçar o volta redonda, abraçar o projeto do aeroporto reginal, abraçar o projeto do trem regional, abraçar a anexação da Califórnia e cobrar do governador atual um ofício direcionado ao STF , para fortalecer a anexação da Califórnia ..

  10. Estou aguardando os criticos do Voltaço se manifestarem.
    Qual foi o erro dessa vez?
    Foi o resultado?
    Os jogadores suaram 3 litros mas deveriam ter suado 4 litros?
    O nosso goleiro pegou todas mas deveria ter deixado passar?
    Vamos críticos…. Onde vocês estão?

    • Caso o Bangu tenha feito APENAS um gol, eles iriam pedir a cabeça do goleiro Douglas. Mas como não aconteceu, agora vão arrumar outras desculpas. Vamos aguardar.

      Vou nas bolhas da internet (redes sociais) para ver o que estão falando. Ainda bem que, às vezes, espio eles nos grupinhos tbm. kkk KKK

    • Desculpa com um gol no final , aos 45 do segundo tempo , tiro de misericórdia , o time estava correndo mais que os donos da casa. Parabéns , mas não pode perder gol , e perderia ,ter acabado 0 a 0 , agora falta um bom goleiro falta , ele tem muita dúvidas para sair do gol . Eu já tinha sacado ele a muito tempo . Não sei o que viu de tão extraordinário assim não .

  11. Na reportagem do DV em que o técnico diz que o VOLTAÇO está um timaço e preparado para grandes jogadas, alertamos aqui do CALÇADO DE SALTO ALTO (falta de humildade) e do cuidado com as pedreiras que temos pela frente.

    Jogamos hoje com formação 4 2 1 3, ou seja, mais uma vez o time foi para cima, desrespeitando o adversário. Não fosse o apavoramento do jogador do Bangu, por pouco não teríamos pontuado. Não tem jogo fácil. O Bangu mostrou isso. O timaço só existente na cabeça do técnico e dos sócios do clube passou apertado e novamente levamos mais dois cartões amarelos.

    Se já estava ruim enfrentar a PORTUGUESA que enfiou 4 no Macaé, agora com Wallisson e Luiz Felipe, ambos com 2 cartões amarelos, pouco custa levarem um vermelho para deixar a porteira aberta ao próximo adversário em pleno Raulino de Oliveira.

    Eu estarei lá torcendo pq o jogo será às 18h, mas antes rezarei um terço inteiro para o técnico calçar as sandálias da humildade e pensar como armará a defesa SEM ESSES JOGADORES para não ocorrer risco de expulsão.

    • Macaé não serve de parâmetro, a Portuguesa tem um time bem inferior ao do Bangu. O Madureira, que muitas estavam exaltando apenas pelos resultados e colocação na tabela, eu vi o jogo contra o Boavista e achei bem mediocrezinho. Não pelo resultado do jogo, pela chacoalhada que tomou, mas pelo futebol apresentado. Jogamos bem mais que aquilo… Óbvio que em futebol tudo pode acontecer, mas ir para a arquibancada cagando de medo da Portuguesa é melhor nem ir, porque vai ser mais um secador corneta que um torcedor…

    • Hahahahahahhahahahaha

      Quer dizer que time que vai pra cima DESRESPEITA o adversário é ?

      Olha aí o nível do torcedor do nosso time

      Depois não sabemos ou entendemos por qual motivo nunca ganhamos nada

      Vai torcer pro Madureira, seu nutella

    • Esse “vai vendo” é chato demais. Nem mosquito da dengue deve chegar perto desse cara.

    • Marco Brandt é esse tipo de torcedor com essa mentalidade pequena que atrapalha o Voltaço

      Acha que temos que entrar no 11-0-0, RESPEITANDO o adversário

      É como voce mesmo falou muito bem , torcedor nutella

  12. EDIGAR PEREIRA DA SILVA FILHO

    Esse Cariocão não serve de parâmetro para nada, mas vitória é vitória. Vamos lá Voltaço!!!

  13. Ok valeu pela vitória mas vamos aos fatos. Marcelo irreconhecível, errando passes fáceis. Bernardo totalmente fora de ritmo, o time sempre melhora quando ele sai. O time todo toca bem porém erra muito nas finalizações. O treinador precisa corrigir isso, ainda dá tempo.

    • O problema é saber se o técnico tem peito (leia-se “amparo da diretoria”) para barrar o Bernardo, que aliás jogou muito bem contra o Botafogo. Falta-lhe gás ainda, porque capacidade técnica ele tem de sobra…

  14. Parabéns ao elenco

    Por isso sou sócio, para ajudar o VRFC

  15. Jogo complexo, calor e campo irregular, mas o time conseguiu manter postura dentro de campo e achou a última bola no último minuto, parabéns todo o grupo. Avante Voltaço!!!

Untitled Document