Inauguração pode ocorrer ainda no primeiro semestre

O dono da rede, Luciano Hang, esteve em Resende e se encontrou com o prefeito, Diogo Balieiro Diniz, na quarta-feira
(Foto: Redes Sociais)
Resende – As obras da nova loja do grupo varejista Havan estão na reta final, em Resende, segundo o prefeito Diogo Balieiro Diniz. Nesta semana, o prefeito recebeu a visita do dono da rede, Luciano Hang, no canteiro de obra, localizado no bairro Paraíso. A nova loja gerará 200 empregos com funcionamento da obra, além dos 300 empregos diretos já gerados com a construção civil.
– As obras da Havan acabam de entrar na reta final! Estive na futura unidade, junto com o empresário e dono da rede Luciano Hang para acompanhar o andamento desta etapa das intervenções, que agora estão na fase de finalização do assentamento de pisos, sistema de ventilação, conclusão da implantação de paredes e na construção da base da tradicional estátua da liberdade – afirmou o prefeito, nas redes sociais.
Havan
A prefeitura de Resende confirmou a abertura da loja da Havan em dezembro do ano passado. O grupo varejista recebeu o alvará, que permitiu a construção da futura loja no município, no final de janeiro. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a previsão é que a loja seja inaugurada ainda no primeiro semestre.
– Mais uma vez venho aqui compartilhar nossa felicidade em saber que, com mais essa obra, muitos empregos foram gerados e muitos outros ainda estão por vir!! Agradeço aos empresários pela confiança em nosso município e por acreditarem no potencial de desenvolvimento de Resende – concluiu Diogo Balieiro nas redes sociais.
Volkswagen
A Volkswagen Caminhões e Ônibus vai paralisar a produção de sua fábrica em Resende na próxima segunda-feira (29) até o dia 4 de abril, Domingo de Páscoa. Segundo a assessoria da empresa, o motivo da paralisação é por volta da falta de peças e pela pandemia da Covid-19.
Em 25 março de 2020, a fábrica Volkswagen em Resende antecipou as férias coletivas em função do cenário do coronavírus. No final do mesmo ano, foi anunciada a ampliação da capacidade de produção da fábrica, gerando 550 novas vagas de emprego.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Meu amigo isso é culpa da gestão da sua cidade,vocês munícipes tem que cobrar o prefeito para levar para sua cidade todas essas lojas que você falou,
E Barra Mansa? É maior que Resende, mas não tem shopping, Mc Donald’s, atacadista nem Havan… Que tristeza…
Deve ter alguma coisa errada com a gestao da cidade,voces municipes de barra manssa tem que cobrar o prefeito.
Meu amigo isso é culpa da gestão da sua cidade,vocês munícipes tem que cobrar o prefeito para levar para sua cidade todas essas lojas que você falou,
Companheiro, o problema de Barra Mansa é que a cidade é um perto de Volta Redonda que é uma cidade grande e com potencial. Pra qualquer empresa de porte é melhor se instalar em VR e contar também com os clientes de BM.
Havan a loja mais fora de mão da história de Resende, quando abrir iremos ver quanto tempo vai durar, eu mesmo jamais pretendo ir lá, fora que é a mesma coisa que ir na casa e vídeo.
Eu pretendo ir,estou na torcida que de certo e que possa gerar emprego para pais e mães que estão precisando de emprego não posso e não tenho dinheiro para ter uma loja como essa ,mais jamais vou torce contra quem correu atrás e batalhou para ter que Deus abençoe ao dono a todos colaboradores e também a você.