terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 09:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Com pênalti polêmico, Voltaço é eliminado da Copinha

Com pênalti polêmico, Voltaço é eliminado da Copinha

Matéria publicada em 11 de janeiro de 2020, 16:24 horas

 


Foto: André Moreira

Santa Bárbara d´Oeste, SP – O Volta Redonda foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde deste sábado, dia 11. A partida contra o Internacional se encaminhava para uma disputa de pênaltis, mas aos 50 minutos do segundo tempo o arbitro marcou um pênalti em favor da equipe gaúcha.

Matheus Monteiro converteu a cobrança para garantir a vitória colorada por 1 a 0. Depois do gol do gaúcho, o Volta Redonda só teve uma chance de jogar a bola na área, mas não conseguiu evitar a derrota.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

21 comentários

  1. Exatamente o que penso.

  2. Torcedor de ouro BMFC

    Eu já sabia…. é
    Muita diferença, sem comparação, acredito que o VR foi longe demais.

  3. Capeta da grota do Santa cruz

    SO PARA SE TER IDEIA O TIME PRINCIPAL EMPATOU ONTEM EM 1 A1 COM O RESENDE FC. O QUE VEM POR AI?

    • O QUE VEM POR AI???? TE RESPONDO AGORA: CAMPEONATO CARIOCA PRIMEIRA DIVISAO, CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE C, COPA DO BRASIL, COPA RIO… BLZ????
      AGORA RESPONDA: O QUE VEM POR AI PARA O BARRO MANSO?

  4. Capeta da grota do Santa cruz

    Será que o VOLTACO cai no estadual ?

  5. Xororô é livre.

    • Pior é o seu que nem é convidado! Não está tb na primeira divisão do Rio de Janeiro. Nossos jogadores comem do bom e melhor. O seu, quando existe, come mortadela!

  6. Devido a esses acontecimentos. O futebol brasileiro, só vai descendo a ladeira.

  7. O que aconteceu com nosso Voltaço, foi um absurdo, este árbitro teria que ser banido do futebol, vergonhoso o penalti que ele marcou, se fosse contra outro time considerado grande ele não teria marcado. Parabéns voltaço pela campanha.

  8. Interesses das emissoras de tv que definem quem continua e quem sai..

  9. Se o Inter for prejudicado em jogo contra outro time grande, vai reclamar muito, esquecendo que foi favorecido em confronto anterior, e nem chegaria tão longe se não fosse a ajuda da arbitragem.
    Exemplo: o Vasco reclama demais quando é garfado em finais do Carioca com o Flamengo, só que muitas vezes nem chegaria a uma ou outra final se não fossem os erros de arbitragem que prejudicam os times chamados pequenos nas fases anteriores. Idem para o próprio Fla, o Flu e o Bota.
    Já repararam que em jogo decisivo, se um time grande entra para distribuir botinada logo de cara, o juiz não tem coragem de tirar o cartão amarelo do bolso tão cedo? Mas se for um Voltaço, Bangu, Resende…

  10. Kkkķkkkķkk

  11. Prova de que a roubalheira não acabou no futebol brasileiro, mas o Voltaço sai pela porta da frente, se consolidando entre os grandes nas divisões de base. O presente é uma realidade de orgulho, o futuro é promissor. Dá-lhe Taço!!!…

    • Capeta da grota do Santa cruz

      Vc fez um comentário aquém ao que o VOLTACO realmente e. Sabia se que não chegaria longe time de varzea. BMFC levantaria esse CANECO ….

    • Quando nos classificamos, não vi teu comentário aqui, verme barramansuíno… O Barra Mansa é uma nulidade, não ganharia nem o amador da LDVR. Se fosse alguma coisa não estaria pastando há anos na terceirona estadual, que é competição nível várzea… Recolha-se à sua insignificância…

    • Capeta da grota ( ou seria Barbie da grota?): o unico caneco que o barro manso poderia levantar é um caneco cheio de cachaça, o que seria o padrao do brejo vizinho.

  12. Futebol brasileiro acabou, os grandes sempre ganham no privilégio.
    Mais uma vergonha para manchar o futebol.
    Bola pra frente pois sabemos que o interior é sempre prejudicado.

    • Se tivéssemos uma imprensa seria ela colocaria ordem no futebol pois quando a imprensa quer ela derruba e levanta qualquer árbitro e jogadores. Mais infelizmente ela não é para todos é para quem ela quer

Untitled Document