terça-feira, 12 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Comando do 28º BPM cria gabinete de crise para apurar atentado contra a PM

Comando do 28º BPM cria gabinete de crise para apurar atentado contra a PM

Matéria publicada em 24 de junho de 2018, 15:29 horas

 


Volta Redonda –  O comando do 28º Batalhão da PM informou, por meio de nota, que criou um gabinete de crise para apurar a retaliação  feita contra a corporação. Dois homens, numa moto, dispararam mais de 12 tiros, por volta das 7 hs, de sábado, (23), no Posto de Policiamento Comunitário (PPC) que fica localizado às margens da Avenida Presidente Kennedy,  bairro Jardim Belmonte.

Na nota, a PM também confirmou a declaração do delegado Antônio Furtado, ao DIÁRIO DO VALE, que o tiroteio ocorreu em represália à prisão, no dia anterior, de quatro homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Siderlândia.

Nenhum policial militar ficou ferido. Os disparos atingiram a vidraça da cabine do posto e uma viatura. Os atiradores fugiram no veículo e não foram identificados.

– Criamos um gabinete de crise por todo o fim de semana com a presença do comando e do estado maior da OPM. Isso provavelmente foi uma retaliação quanto ao nosso combate incessante ao tráfico de drogas na região. Continuaremos agindo com legalidade e contundência – diz a nota.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Denuncia no local correto, Dpjm. Aqui não vai adiantar de nada

  2. Avatar

    A sociedade espera uma resposta. Tentaram matar policiais. Virou RIO DE JANEIRO?

Untitled Document