terça-feira, 25 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Comando de Operações Especiais faz balanço parcial de ação em Angra dos Reis

Comando de Operações Especiais faz balanço parcial de ação em Angra dos Reis

Matéria publicada em 20 de março de 2019, 13:21 horas

 


Policiais intensificam ações em Angra na manhã desta quarta-feira (crédito Redes Sociais)

 

Angra dos Reis – O Comando de Operações Especiais (COE) realizou nesta quarta-feira (20), operação de segurança em Angra dos Reis. As ações ocorreram nos bairros Belém e Frade. Não foi informado à imprensa se a investida está relacionada  ao episódio dessa terça-feira (19), quando policiais que faziam a escolta de uma carga de urânio, que seguia de Resende para Angra dos Reis,  trocaram tiros com suspeitos na Rodovia Rio-Santos.

Agentes do Batalhão de Ações de Comandos (BAC), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Grupamento Aeromóvel (GAM), integram a operação.

Em balanço preliminar, a equipe com cães conseguiu encontrar uma grande carga de drogas variadas que estavam prontas para serem vendidas. A ocorrência foi no Frade.

O  prefeito Fernando Jordão, aguarda resposta do pedido encaminhado aos governos federais e estaduais, sobre reforço na segurança de Angra dos Reis. O apelo foi anunciado após o tiroteio dessa terça-feira entre policiais e bandidos.

A polícia solicita ainda que informações sobre os criminosos podem ser enviadas através do Disque Denúncia. O número do telefone é 0300 253 1177 (custo de ligação local). A população pode denunciar também pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar
    Robson Ferreira Melo

    Me sinto indignado com estas ações, não pelo grupamento de choque está fazendo a operação, mas simplesmente desde o suposto atentado as crianças não tem aula, pois já desde ontem o BPchoq faz operação no bairro sem horário de início, invadindo colégios com alunos entre 3 a 12 anos com cachorros farejadores deixando as crianças apavoradas e outras em até Estado de choque, fora que tivemos que retirar os nossos filhos em meio a tiros de fuzil partindo das armas dos agentes, pois não tinha um vagabundo na rua, fora a truculência e maus tratos com os moradores que levam sua vida dignamente trabalhando sendo esculachado no ponto de ônibus esperando a condução para trabalhar.
    Hoje já está se repetindo a operação, mais uma vez colocando em risco vidas de centenas de crianças que estudam nas três escolas da comunidade, pois meio dia não é hora de iniciar uma operação, e também para evitar alguma desgraça, o Comando de Operações Especiais num poderia entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação informando que no dia posterior suspense as aulas pois haverá Operação na localidade.
    Agora leitores me respondam, com os agentes entrando de forma violenta em instituições de ensino com alunos entre 3 e 12 anos colocando todo este terror está levando nossas crianças para que lado????

  2. Avatar

    isso vem dessa populacao que invade faz gato de luz de tv de internet que compra produto falsificado que vota pensando no lucro dele que quer andar de carrao mas nao paga os impostos nao usa capacete de moto isso e apenas um raio amigo que atinge a todos nao querem vistoria de carro pra nao manter o carro em condicoes de rodar que vive na lei do gerson so quer levar vantagem igual a vc que deve ter invadido um terreninho ou se nao na hora de construir faz tudo no zoio nao regulariza em area de morro depois reclama ai quer culpar a policia existem os maus policiais mas existem os boms que nao sao valorizados nao hora que um policial prende um rabugento oq mais tem e inteligente filmando doido para queimar o policial a 21 anos que se vota em partidos de esquerda que defendem os bandidos ai vc quer que a policia resolva tudo agora mude pra roca hi vc ja ta nela

  3. Avatar

    Toda vez que leio uma notícia dessa fico revoltado como pode , policia do 33 esta tão suja e impotente que não tem condições de prender nenhum bandido, bando de corruptos deveriam ter vergonha de morar em uma cidade onde o lugar seguro é o cond marinas ou Eveline o resto não tem segurança, mas esses desgraçados se esquecem que logo os bandidos vão te expulsar de casa .

Untitled Document