terça-feira, 12 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Comerciante fica preso após ser detido duas vezes no mesmo dia por ameaçar mulheres em shopping de Volta Redonda

Comerciante fica preso após ser detido duas vezes no mesmo dia por ameaçar mulheres em shopping de Volta Redonda

Matéria publicada em 2 de fevereiro de 2018, 19:04 horas

 


Volta Redonda – O comerciante Thalmas Neves de Carvalho, de 26 anos, foi detido duas vezes nesta sexta-feira (02). A primeira por volta das 14h30, e a segunda já por volta do início da noite. Nos dois casos, ele ameaçou a ex-mulher e uma funcionária dela. Tanto Thalmas quanto a ex-mulher são donos de lojas no Pontual Shopping, na Vila Santa Cecília, local onde ocorreram as ameaças. Thalmas é dono da loja de celulares King Cell. Após a segunda ameaça, ele ficou preso e sem direito a fiança.

Thalmas foi detido a primeira vez por suspeita de ameaçar de morte uma funcionária de sua ex-mulher. O delegado titular da 101ª DP (Pinheiral), Antônio Furtado, que neste fim de semana, está de plantão de área, disse que ele foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam), também em Volta Redonda nesta primeira ocasião.

Segundo o delegado, Thalmas ameaçou a funcionária, uma mulher de 30 anos, por acreditar que ela estaria influenciando a comerciante a não reatar o relacionamento com o suspeito.

Furtado explicou que, na última quinta-feira, o suspeito já teria ameaçado a mesma mulher, mas que depois se arrependeu e pediu desculpas. Nesta sexta-feira, no entanto, Thalmas teria feito mais:

– Nesta sexta-feira, ele a ameaçou dizendo que daria tiros no rosto dela. A funcionária chamou policiais, que conduziram o suspeito para a delegacia – explicou o delegado.

“Esse comerciante (Thalmas) está tentando reatar o relacionamento com a ex-mulher, com quem ele tem um filho. Ele não está conseguindo e culpa essa funcionária por causa disso”, afirmou o delegado.

Após após assinar um termo circunstanciado se comprometendo a comparecer ao Juizado Especial Criminal de Volta Redonda, quando fosse solicitado, Thalmas voltou ao Shopping. Testemunhas disseram que ele estava muito alterado e retirou uma pedra do bolso ao ver as mulheres.

Ele as ameaçou e esbravejou dizendo que “não havia polícia” capaz de mante-lo preso. Elas tentaram se esconder, mas foram seguidas e constantemente ameaçadas.

Com isso, a Polícia Militar foi chamada e Thalmas acabou sendo levado novamente para a delegacia. O empresário teria dito aos policiais que é filho de médico e quem tem um parente juiz. Disse ainda que é influente na cidade e que não ficaria preso.

Ao saber dos relatos, o delegado Furtado mandou manter Thalmas preso. Devido aos fatos do dia e pelos antecedentes – Yhalmas já havia ameaçado a mulher em outras ocasiões – não foi estipulada fiança.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

60 comentários

  1. Avatar

    Nunca vi uma loja tão ruim quanto essa. A polícia deveria investigar pois TODOS que levam o celular para algum conserto recebe o celular cheio de problema conheço 4 que aconteceu isto.

    Como não conhecia a fama da loja e deste Sr. Thomas levei meu celular lá pois acreditei que uma loja em um shopping seria séria mas nunca vi uma loja tão criminosa quanto esta…nem mesmo em camelôs…levei meu Asus zen phone 2 com um ano de uso para trocar a tela pois estava quebrada quando fui pegar de volta o celular estava mal encaixado pedi q arrumasse.. ele colocou no lugar mas o celular não funcionava para fazer ligações…já tinha pago pelo serviço…ele disse que era simples arrumar e amanhã ele iria me entregar. Neste meio tempo pesquisei e soube da fama deste picareta fui pegar meu celular e ainda não funcionava e para piorar ele foi desrespeitoso comigo dizendo q celular velho é assim vc arruma uma coisa é outra é danificada e que iria pegar seus 100mil dólares e ir a praia disse que ia comer sua marmita pois estava com fome….
    Fiquei muito puto mas vi q não iria adiantar discutir… Fui em outra loja no pontual para q consertassem o meu celular. No outro dia fui informado que a antena do celular foi danificada e nao tinha conserto além do sensor danificado.
    Resultado comprei outro celular E ESTOU INFORMANDO AO MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL Q NÃO UTILIZEM OS SERVIÇOS DESTA LOJA

    • Avatar

      Quando levei meu cel na loja de baixo informei o que tinha acontecido e na fila ainda outras duas pessoas disseram que estavam lá pelo mesmo motivo q o meu…..
      A moça da loja disse que todos dias apareciam pessoas reclamando DESTA loja.

      ABSURDO….

      POLÍCIA DEVERIA INVESTIGAR … NÃO É RAZOÁVEL QUE OS CANOS DIÁRIOS SEJAM APENAS PELA IMPERÍCIA E INCOPETENCIA DESTE THALMAS

  2. Avatar

    Será o GAEL do Pontual Shopping? Olho nele, muitas ameaças já foram cumpridas. Se alguém presenciar algo tem que denunciar…

  3. Avatar

    Esse cara vive brigando com os clientes que levam cano na loja dele ,king cell no pontual shopping , ele some e apaerece la quando quer, com toda certeza está é a pior loja de conserto de celular de Volta Redonda, péssimo atendimento e vc ainda corre o risco de ficar sem o cel por conta desse 171 ai.

  4. Avatar

    Geralmente, quem gosta de maltratar mulheres canta fininho na cadeia.

  5. Avatar

    Sem contar q tdo mundo vem com esse Papinho de influência.. playboyzada , puxasaquismo de merda.. eh sempre assim.. e se tiver msm.. vai sair no mole com tapinha nas costas heim.. se liga só..

  6. Avatar

    Esse maluco arruma confusão é com todos os clientes !! Não sei como a administração do Pontual nao tomou nenhuma atitude …que ele nao volte mais …

  7. Avatar

    É bom Jair se acostumando Bolsonaro 2018! Kkkkkkk

  8. Avatar

    Enquanto vc tá ai brigando e preso pela minha amiga ela tá aqui com agente curtindo um bloquinho

  9. Avatar

    Esses homens de VR tudo borracha fraca toma chifre mesmo ai as mulheres não aguenta mesmo não

  10. Avatar

    Já era BOI ela quer pica nova deixa a mulher se diverti com a gente seu trouxa

  11. Avatar

    Dono de lojinha de celular tem influência em quê? E mesmo q fosse filho de ministro do STF…. aquela frase ” vc sabe com quem está falando” está meio démodé. Vamos combinar.

    • Avatar

      assassinou o português, uiiii

    • Avatar

      Só não erra quem nada faz.

      Só para lembrar: se for votar nulo vai pagar multa. O dinheiro vai para todos os partidos e o PMDB e PT serão os maiores beneficiados.

      Caso VOTE pode até ajudar 01 bandido. Caso VOTE NULO ajudará VÁRIOS bndidos ao mesmo tempo.

  12. Avatar

    Tanto bloco de carnaval por aí com mulher e homem fantasiado de mulher e o cara ainda vai preso por causa da ex.

    • Avatar

      Pois é! Foi o que pensei. No carnaval o MACHÃO da loja de celular pode encontrar muitos homens fantasiados de mulher, VAI VENDO lá estão querendo soltar as frangas de vez.

  13. Avatar

    É isso que o CRM e Juízes deste país passam para seus familiares e afins…nós podemos tudo. Bando de tupiniquim.

  14. Avatar

    É mesmo, petista rindo da desgraça alheia que tristeza.

    • Avatar

      Engraçado saber que você é peão de empresa ruim, ganha menos de 3000 por mês, mas é de Direita. Muito burro aí. Ser pobre de direita é muita burrice.

  15. Avatar

    Levei meu celular para está lojinha King Cel, para um concerto e tive só prejuízo, fiquei sem o celular e sem meu dinheiro que paguei para arrumar e não foi pouco, foram $1300,00. E ele simplesmente não me deu nenhuma solução. E não obtive nenhuma resposta da justiça ou da polícia.
    Justiça seja feita.

  16. Avatar

    Influente? Dono de uma lojinhacde celular no Pontual Shopping é apenas um camelô melhorado

  17. Avatar

    so falta depois disso…sair da prisao…cadeia nele

  18. Avatar

    ESTES PETISTAS SÃO UNS M. MESMO, FAZENDO PIADA COM A DESGRAÇA ALHEIA.

  19. Avatar

    Com essa arrogância toda. Aposto q ‘ desfilou ‘, na Praça Brasil, c camisa da CBF, bradando moralidade e fim dos privilégios. Kkkkkkkkk

  20. Avatar

    Estamos voltando a idade da pedra?

  21. Avatar

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! O COXINHA SURTOU!!!!!!!!!

    • Avatar

      hahahahahahhahahahaha vota nulo? hahahahahahah papo de petista

    • Avatar

      Quem vota nulo não vota contra os bandidos, assim está a favor dos bandidos.

      Quem paga multa estará mandando o dinheiro para o Fundo partidário para distribuir a todos os partidos. Os mais beneficiados: PMDB e PT

    • Avatar

      Coxinha pobre, pior ainda. Marionete da Rede Globo ,repete sempre o que dizem lá nos noticiários.

  22. Avatar

    Influente na cidade , e que tem loja de celular no shopping pontual ? É sério isso aí ?

    Influente na cidade pra mim é empresário de multi nacional, chefe de poder executivo, judiciário … dono de loja de celular no shopping pontual não pode nem ser considerado um parafuso de uma engrenagem, quanto mais influente.

    Acho que o guardador de carros da minha rua é mais conhecido que o honorável “quem” dessa reportagem.

  23. Avatar

    Aliás, que coisa horrível é esse tal Pontual Shopping; a cidade merece coisa melhor, vamos combinar assim? Muito feio, horrível… Não combina com VR…

  24. Avatar

    Aposto que é fã do Bostonaro!

    • Avatar

      Então se fosse bandido seria fã do luladrão……..cabeça pequena a sua…..quanta idiotice!
      Você é fã de quem?….vai falar que não apoia ninguém…. a maconha que você fuma está com bosta de vaca..

    • Avatar

      Só pode ser bolsonete, aposto!

  25. Avatar

    Eu hein… camisa de força nesse aí.

  26. Avatar

    Coração dos outros é terra que ninguém pisa. Esse rapaz precisa de oração e acompanhamento psicológico

  27. Avatar

    Ta faltando emprego isso que dá.

  28. Avatar

    ´….e retirou uma pedra do bolso´´ flintstone news…

  29. Avatar

    Acredito que se ela ama e preza a vida dela, tá mais do que confirmada que o cara não é adequado, não só pra ela, como pra ninguém, casos assim sempre acabam mal, sempre para a mulher, infelizmente.

  30. Avatar

    Esse menino tá vendo muita novela da Globo.

    • Avatar

      Nada! Ele está achando que é o rambo, logo não tira a vista da doutrina americana. Filmes americanos, comerciais americancos, sites americanos, jornais com notícias americanos (ele não conhecem o DV, na certa), jogos americanos, navegador de busca americano, rede social americano, carro e roupas americano, e por aí vai.

      Eu não acredito que ele leia livro americano.

      Alguém duvida que ele é eleitor do bolsonaro?

  31. Avatar

    Ele é o famoso quem?

Untitled Document