segunda-feira, 15 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Comerciante que vendeu carro ao Dr.Bumbum teme ficar no prejuízo

Comerciante que vendeu carro ao Dr.Bumbum teme ficar no prejuízo

Matéria publicada em 20 de julho de 2018, 09:03 horas

 


Vassouras – O comerciante Genésio Rodrigues Manso Filho, de 51 anos, revelou nesta sexta-feira, 20, estar com receios de que o médico Denis César Barros Furtado, o Dr. Bumbum, o deixe no prejuízo. Na última segunda-feira, 16, ele vendeu ao médico um Fiat Bravo branco, ano 2016, no valor de R$ 53, 9 mil.

A negociação foi feita na agência de veículos de propriedade de Genésio, no bairro Carvalheira, em Vassouras. Dr. Bumbum estava com a mãe e assinou uma promissória, no valor de R$ 43,9 mil, com vencimento dia 30 deste mês. Segundo o comerciante, Dr. Bumbum anotou o número da conta bancária dele para depositar o dinheiro.

Dr. Bumbum e a mãe foram presos nesta quinta-feira,19, num shopping, na Barra da Tijuca, no Rio. Eles foram indiciados por homicídio qualificado e formação de quadrilha, ambos suspeitos de provocar a morte da bancária de Cuiabá, Lilian Calixto.

– Quando vendi o carro não sabia que era foragido da Justiça, pois caso contrário, não teria feito negócio com ele – disse o comerciante, lembrando que o médico teria dito que daria o carro de presente.

Ao tomar conhecimento da prisão do médico, Genésio disse que procurou o pai do suspeito, o fazendeiro e empresário Carlos César Matosso Furtado. Ele teria dito, de acordo com o comerciante que desconhecia o paradeiro do veículo, mas que se o encontrasse devolveria. Genésio disse ainda que o pai do médico aparentava estar triste.

– Carlos comentou comigo que estava sofrendo e que não criou um filho para vê-lo nesta situação – disse Genésio.

Também na última quarta-feira,18, policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar estiveram na fazenda de Carlos César, em Vassouras, após receberem denúncia de que o médico estaria naquele local.  Policiais foram informados, no entanto, que o médico já teria ido embora.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. O dodotor pepepenisdedenis fufufruta agogora vai ver mumuiito pepenis nana cacadeia. Mememerecece.

  2. Vender por promissória? Não se faz isso nem pra parente… Muito estranho…

    Vassouras parece ter virado o esconderijo ideal para criminosos da alta, vide o caso recente da dentista assassinada…

  3. Promissória? Nem no botequim do sr.José lá no meu bairro aceita mais esse tipo de garantia kkkkkkk se não quisesse ficar no prejuízo era só fazer uma ficha do doutor Bumbum e passar nos bancos BV Financeira, Santander, Crefisa e tantos outros que financiam veículos. Como tem espertos nesse mundo! Calote à vista

  4. Quem mandou vender por promissória

  5. Deixou o vendedor com cara de “bumbum”…

  6. Pensa positivo, vai na fé! Você vendeu por confiança e até por ser conhecido na cidade e de nome importante. Não sofra por antecedência, isso lhe fará muito mal. Genésio, boa sorte!!

Untitled Document