sexta-feira, 25 de setembro de 2020 - 15:54 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Comércio de Pinheiral poderá funcionar até às 18h, no próximo sábado

Comércio de Pinheiral poderá funcionar até às 18h, no próximo sábado

Matéria publicada em 5 de agosto de 2020, 18:45 horas

 


Decreto municipal autorizou a flexibilização de estabelecimento nas vésperas do Dia dos Pais
(Foto: Divulgação PMP)

Pinheiral – O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, aprovou o Decreto Municipal Nº 2.880 que autoriza a flexibilização de estabelecimentos no próximo sábado, 08 de agosto, véspera do Dia dos Pais (09). De acordo com o decreto, o comércio pode funcionar de 8h às 18h, mediante regras de prevenção e combate a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

– Uma data importante se aproxima, que é o Dia Pais. O comércio da nossa cidade segue aberto atendendo em horários estratégicos, mas excepcionalmente neste sábado (08-08), que é véspera do dia dos Pais, conforme o decreto o comércio vai poder ficar aberto de 8 até às 18h, seguindo restrições para o funcionamento e respeitando às recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde). O nosso apoio nesse momento de enfrentamento à pandemia aos comerciantes da nossa cidade é indispensável. Colaborem com o fortalecimento do comércio da nossa cidade. Façam as suas compras aqui! Vamos passar por isso juntos e nos tornar mais fortes – declarou Ednardo Barbosa.

A autorização expedida nesta semana engloba estabelecimentos comerciais regulados pelo Decreto nº 2.830 de abril de 2020 que flexibilizou o horário do comércio do município de Pinheiral sob a determinação de outras providências.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document