Comício ‘Avança Pinheiral’ reúne moradores no Oriente, em Pinheiral

by Diário do Vale
Arimathéa apresenta propostas para moradores do bairro Oriente (foto: Divulgação)

Arimathéa apresenta propostas para moradores do bairro Oriente (foto: Divulgação)

Pinheiral – O terceiro comício da coligação Avança Pinheiral, que tem à frente os candidatos à prefeitura Arimathéa e Pedrosa, foi um sucesso e reuniu diversas pessoas, entre candidatos e moradores, no bairro Oriente, na noite de sábado (27). Durante todo o dia, a dupla caminhou pela comunidade convidando a população para o evento e reafirmando o compromisso de mostrar uma nova forma de fazer política na cidade de Pinheiral.

Morador do bairro, o candidato à vice, Pedrosa, arrancou aplausos ao destacar o orgulho em poder apresentar suas propostas para sua comunidade. “Para as pessoas que convivo e amo, ao lado deste homem que eu apoio e acredito e com candidatos a vereadores que confiam no nosso projeto”, disse Pedrosa, lembrando que já está na política há quase 30 anos e que já passou por momentos bons e ruins nos cargos em que exerceu.

– Vivemos momentos aqui em Pinheiral como o de uma verdadeira ditadura, onde o funcionário público não podia falar, não podia reivindicar. E hoje, contrariando o dito popular que diz que ‘santo de casa não faz milagre’, quero dizer que milagres ainda não fizemos, mas colecionamos feitos que têm mudado a vida das pessoas – disse.

Arimathéa repudiou alguns atos desrespeitosos que vêm acontecendo contra sua campanha. “Não é desse jeito que se faz política. Não é assim que se ganha uma eleição. Não vim para falar mal de ninguém, nem para destruir a candidatura de ninguém. Este é um exercício democrático que devemos cada vez mais garantir no nosso dia a dia. Esse é meu compromisso de prefeito e de um candidato que quer continuar fortalecendo em Pinheiral o respeito ao próximo, a democracia e a garantia de cada direito”, frisou o candidato, que aproveitou a oportunidade para parabenizar e agradecer sua equipe.

Ainda durante sua fala, Arimathéa citou algumas das ações para o bairro. Um dos investimentos, a Academia ao Ar Livre, tem proporcionado aos usuários a oportunidade de investir em saúde e qualidade de vida através da prática de exercícios físicos. O local onde foram instalados os aparelhos, a praça de lazer e convivência do Oriente, também passou por reforma de melhorias.

 

You may also like

2 comments

VIRA LATA 29 de agosto de 2016, 09:15h - 09:15

AVANÇA PRA TRAZ, ACERTA ELES SEVERINO.

ELEITOR CÉTICO 30 de agosto de 2016, 11:02h - 11:02

É IMPRESSIONANTE COMO O POVO DO 15 ESTÁ DESESPERADO. É ATAQUE ATRÁS DE ATAQUE CONTRA OS OUTROS CANDIDATOS.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996