quarta-feira, 17 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Condenado é capturado pela Polícia Civil

Condenado é capturado pela Polícia Civil

Matéria publicada em 20 de julho de 2018, 10:26 horas

 


Preso que estava foragido da Justiça é condenado ha quatro anos de detenção. (crédito Divulgação)

Volta Redonda – Policiais civis da 93ª DP (Volta Redonda) prenderam nesta quinta-feira, 18, Diogo da Silva Corrêa. Ele era foragido do sistema penitenciário. Diogo foi condenado, pela 1ª Vara Criminal de Volta Redonda, há quatro anos de prisão por roubo.

De acordo com policiais, o foragido, além da condenação, possui outras passagens pela polícia por receptação, porte ilegal de arma e roubo à estabelecimento comercial.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Liberdade Pará você Diogo é muito faciel julgar o ser humano quando vocês nem sabe o q aconteceu,Diogo nem sabia quê estava dado como foragido ele apenas foi tira um documento e chegando la se complicou
    julgar é faciel…l

  2. Deve ser da geração Nem Nem. Nem estuda, nem trabalha. E acha que está certo, chega de hipocrisia. O certo era irrigar estas terras inúteis quem no país, e mandá-los plantar para comer. Com uma pedra amarrada nos pés. Pra ficar mais difícil!

  3. ESTHER GOMES FERREIRA

    Ele cresceu comigo em minha rua brincamos juntos com meus irmãos, eu estou aqui mãe com meus filhos e educando honestamente, meus irmãos e vários amigos da rua viraram gente, a imã e irmão dele foram criados com a mesma pobreza e a mesma cor dele, preto não significa índole e nem branco inocência, caráter já é do humano independente de cor, a irmã dele excelente mãe e esposa, o irmão dele um jovem muito trabalhador, só esta na rua cedo indo ao trabalho ou voltando, então não vem com essa de MAIS um negro, ele sempre foi um adolescente difícil aqui na rua, lamentável, mais a vida cobra para mim e para todos e sempre colhemos o que plantamos, pois Deus é justo e nos da vitória na prova, só resta a ele a misericórdia de Deus, pois pra onde ele foi lá não há.

  4. Engraçado quando é pobre filho de papai ninguém fala nada ser pobre escuro e já fui jovem tb so me fez estudar e me formar isso não é desculpa é vou votar sim pois tenho certezas que os coitadinhos que choram por tudo e se fazem vítimas da sociedade mas não querem trabalhar não querem estudar com certeza votaram então não deixarei que escolham por mim pois aí não terei direito de reclamar

  5. Engraçado quando é pobre filho de papai ninguém fala nada ser pobre escuro e já fui jovem tb so me fez estudar e me formar isso não é desculpa é vou votar sim pois tenho certezas que os coitadinhos que choram por tudo e se fazem vítimas da sociedade mas não querem trabalhar não querem estudar com certeza votaram então não deixarei que escolham por mim pois aí não terei direito de reclamar

  6. CEM Reais para votar, SEM instrução depois

    Pobre, jovem, negro e masculino. Exatamente dentro do grupo de maior risco. Enquanto isso os desgovernos priorizam as crianças e velhos. Do jeito que está nem a AAP-VR terá mais os veinhos para manterem o mesmo presidente de mais de 22 anos por mais tempo. Sorte a nossa!

    E não esqueça: PAGAR A MULTA eleitoral o seu dinheiro vai para o Fundo Partidário para ser distribuído aos candidatos, muitos deles bandidos. E alguns deles até tirou o nome dos pais, já bandidos.

    • Lembro que o povinho brasileiro se orgulha se ser mixigenado., nada mais logico que tenham mais preto e pardo na prisão e fora delas.

    • Engraçado quando é pobre filho de papai ninguém fala nada ser pobre escuro e já fui jovem tb so me fez estudar e me formar isso não é desculpa é vou votar sim pois tenho certezas que os coitadinhos que choram por tudo e se fazem vítimas da sociedade mas não querem trabalhar não querem estudar com certeza votaram então não deixarei que escolham por mim pois aí não terei direito de reclamar

  7. Esse rouba pouco e logo é condenado em primeira instância, enquanto o outro rouba bilhões dos brasileiros e é condenado em terceira instância!
    Por que o pobre e negro não tem segunda e terceira instâncias?!
    Como diria o jornalista Boris CasoY:”Isso é uma vergonha!”…

    • Deixa ele roubar algo seu aí vc dá uma segunda chance pra ele!

    • Esse pais não vai pa frente por pensamentos mediocres como o seu. Se roubar nao é crime punivel que se tire do codigo penal.

    • Não é vergonha, vem aqui na minha rua saber como sempre foi o temperamento dele que vai imediatamente refazer seu comentário, ou agora PRETO pode roubar que tá tudo certo? A lei é pra todos, não para a cor, leia a matéria e veja que ele teve motivos, não é inocente.

    • Ladrão é ladrão em qualquer instância (o que é isso ?)

Untitled Document