Condutores sem CNH são flagrados em Volta Redonda

Agentes do Sistema Integrado de Segurança apreenderam uma motocicleta com escapamento aberto

Por Agatha Amorim
483 Visualizações

Foto: Divulgação Semop

Volta Redonda – Agentes do Sistema Integrado de Segurança de Volta Redonda flagraram dois condutores sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) no bairro Retiro, no último sábado (3). Um deles portava maconha e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil (93ª DP).

Em um dos casos, os agentes estavam em patrulhamento pela Avenida Sávio Gama quando viram o motorista de um Ford Fiesta de cor preta com um cigarro de maconha em uma das mãos. Foi dada ordem de parada ao condutor e, durante a abordagem, os policiais militares encontraram uma porção de maconha, além de uma embalagem de seda e um triturador. O homem, de 27 anos, foi conduzido à 93ª DP e como não possuía CNH, um condutor habilitado foi chamado para retirar o carro do local da abordagem.

Os policiais e o guarda municipal do Sistema Integrado de Segurança ainda removeram ao depósito público uma motocicleta barulhenta (com o escapamento aberto). O condutor também não era habilitado e o último licenciamento do veículo havia sido pago em 2011.

O secretário municipal de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, parabenizou os agentes e lembrou que o Sistema Integrado de Segurança favorece o fortalecimento de toda a rede do município, otimizando recursos e melhorando o policiamento com foco na redução da criminalidade.

“Parabenizo mais uma vez os agentes do Proeis e da Guarda Municipal (GMVR) envolvidos nessas ocorrências. As abordagens têm sido intensificadas e os agentes estão nas ruas e atentos. É importante que a população também nos ajude, denunciando e participando da construção de uma cidade mais segura. O sucesso na segurança pública só acontece com a participação da sociedade. Não é possível ter uma viatura em cada esquina, mas podemos contar com um cidadão de bem em todo lugar”, enfatizou o secretário Luiz Henrique.

Qualquer denúncia de crime ou irregularidades pode ser feita através dos canais de urgência e emergência – 190 da Polícia Militar, 153 da Guarda Municipal e o 197 da Polícia Civil.

Foto: Divulgação Semop

Advertisement

VOCÊ PODE GOSTAR

3 Comentários

KALIL OMAR ELGAZZAOUI 5 de fevereiro de 2024, 21:03h - 21:03

Parabéns as autoridades que monitoram a lei e a Ordem.
O efetivo para cê pequeno porém com boa vontade e com respeito ao cidadão cumprem seu Dever.
Não podemos mais conviver com Infratores cujo a postura e completamente avessa a convivência em comunidade!!.
Continuem multando e apreedendo veículos barulhentos e poluidores do meio ambiente!!.

Responder
Alex Freitas Pacheco 5 de fevereiro de 2024, 19:27h - 19:27

Parabéns a guarda municipal!
Nós moradores do boa vista 2 estamos precisando de ajuda pois a uma oficina aqui q está usando as vagas de rua para deixar os carros estragados e tirando a preferência de moradores do local carros estão ficando a mais de 2 meses parados nas vagas
Estos deixando carros em lugares q pode ser multados por conta da imprudência da oficina
Estes carros tem q ser rebocados pois tem uns q estão até sem motores

Responder
Dr. Amaral 5 de fevereiro de 2024, 19:26h - 19:26

Tenho visto rodando pela nossa cidade as MOTO TÁXI. Gostaria de saber se a Prefeitura autorizou esse tipo de transporte. Alguém sabe informar?
Desde já agradeço.

Responder

Deixe um comentário

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

 

(24) 99926-5051 – Jornalismo

 

(24) 99234-8846 – Comercial

 

(24) 99234-8846 – Assinaturas

Canal diário do vale

colunas

© 2023 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996