quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Confiança da indústria recua 1,7 ponto na prévia de julho, diz FGV

Confiança da indústria recua 1,7 ponto na prévia de julho, diz FGV

Matéria publicada em 22 de julho de 2019, 09:40 horas

 


Brasília –  Índice de Confiança da Indústria recuou 1,7 ponto na prévia de julho deste ano, na comparação com o número consolidado de junho, e chegou a 94 pontos, em uma escala de zero a 200 pontos. O dado foi divulgado hoje (22) pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

De acordo com a FGV, o recuo foi provocado pela avaliação dos empresários da indústria em relação ao presente e ao futuro. O Índice da Situação Atual, que mede o presente, recuou 2,5 pontos, para 94,1 pontos, o menor valor desde outubro de 2018 (93,4 pontos).

O Índice de Expectativas, que mede a confiança no futuro, caiu 0,9 ponto, para 93,9 pontos, o menor nível desde julho de 2017 (93,1 pontos).

O resultado preliminar de julho sinaliza aumento de 0,6 ponto percentual do Nível de Utilização da Capacidade Instalada da Indústria (Nuci), para 75,6%.

*Informações cedidas por Vitor Abdala – Repórter da Agencia Brasil


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar
    KD os pobres da direita?

    KD os pobres da direita? Apoiaram esse governo extremista agora não.reclamem….Essa maldita lava jato com tudo armado para prender o Lula quebrou as grandes empresas e estagnou o Brasil….Os juízes e procuradores da lava jato são na grande maioria nascidos em berço de ouro e oriundos do Sul do país (gente preconceituosa e detestam pobre).O mais lamentável é ver pessoas pobres sendo Bozogados…. Chupa cambada….

  2. Avatar

    Faz arminha com o dedo que melhora, meus amigos !!!!!!

Untitled Document