sábado, 7 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Confira o que abre e o que fecha durante o feriado em Volta Redonda

Confira o que abre e o que fecha durante o feriado em Volta Redonda

Matéria publicada em 14 de novembro de 2019, 16:02 horas

 


Volta Redonda- A prefeitura de Volta Redonda informa que devido ao feriado da Proclamação da Republica, nesta sexta-feira, dia 15, não haverá expediente nas repartições públicas. O serviço volta ao normal na segunda-feira, dia 18. Confira o que abre e o que fecha durante o feriado na cidade:

Saúde

O Hospital São João Batista (HSJB) e o Hospital Municipal Dr. Munir Rafful (HMMR) funcionarão normalmente durante o feriado, assim como a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santo Agostinho e os Cais Aterrado e Conforto.

Já as Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF) encerram as atividades nesta quinta-feira, dia 14, às 17h, retornando os serviços na segunda-feira-feira, dia 18, em horário normal, das 07h às 17h.  Durante esse período, em qualquer eventualidade, os usuários devem procurar as unidades de urgência e emergência do município.

Coleta de lixo

Tanto a coleta de lixo como a coleta seletiva funcionarão normalmente no feriado. Os demais serviços de Infraestrutura serão realizados em escala de plantão.

Educação

Não haverá aulas na rede municipal de ensino nesta sexta-feira, dia 15. As atividades retornam normalmente em todas as unidades escolares na segunda-feira, dia 18.

Esporte e Lazer

A Arena Esportiva de Volta Redonda ficará fechada na sexta-feira, dia 15, e funcionará normalmente no sábado (16) e domingo (17). A Rua de Lazer também está confirmada para este domingo.

Espaços Culturais

A Biblioteca Municipal Raul de Leoni e os Memoriais Zumbi e dos Ex-Combatentes estarão fechados durante o feriado e reabrem na segunda-feira, dia 18, com funcionamento normal. O Espaço das Artes Zélia Arbex abrirá nesta sexta-feira, dia 15, das 10h às 14h e no sábado, dia 16, das 09h às 13h, com a exposição pedagógica dos alunos da Apae.

Saae

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda (Saae-VR) vai operar em regime de plantão. Quem tiver problemas com o abastecimento pode entrar em contato com a autarquia pelos números 115 ou (24) 3344-2900.

Guarda Municipal

A Guarda Municipal seguirá operando 24h por dia.

Escritura Fácil

Não haverá atendimento do programa “Escritura Fácil” nesta sexta-feira (15) e sábado (16). Os atendimentos retornam normalmente na segunda-feira, dia 18, a partir das 8h.

Secretaria de Fazenda

Os guichês de atendimento da SMF não funcionarão nesta sexta-feira, dia 15, retornando o atendimento normalmente na segunda-feira, dia 18.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    O Dia do Trabalhador em 2020 cai numa sexta-feira!
    E aí, bancário que fez sinal de arminha e dancinha do Bozo, vai passar o Feriadão onde?
    Ah, foi mal, esqueci que vc passará a trabalhar sábado… 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document