quarta-feira, 12 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Confronto entre PMs e suspeitos de tráfico termina com dois presos

Confronto entre PMs e suspeitos de tráfico termina com dois presos

Matéria publicada em 19 de janeiro de 2020, 15:00 horas

 


Volta Redonda – Um confronto entre policiais militares do 28º Batalhão e suspeitos de tráfico de drogas de uma facção criminosa que age no bairro Retiro, neste domingo (19), terminou com dois suspeitos presos e armas apreendidas. A troca de tiros aconteceu na Rua Antônia Rodrigues da Silva, durante uma operação para checar denúncias anônimas sobre a ação de traficantes no local.

O comando do batalhão deslocou duas equipes para averiguar o caso e ao chegarem ao ponto indicado os policiais se dividiram e montaram um cerco para observação da movimentação dos suspeitos. Segundo os PMs, foi observado que no local realmente havia venda de drogas e que os traficantes estavam armados.

Durante a tentativa de abordagem, os policiais foram atacados a tiros e revidaram. Os bandidos tentaram fugir, mas dois suspeitos acaram interceptados por uma das equipes. Com a dupla, os policiais disseram ter encontrado duas pistolas e um revólver. Além disso, foram apreendidos 531 pinos de cocaína; 106 trouxinhas de maconha e 29 tabletes pequenos de maconha.

Como o grupo observado era maior, o comando do batalhão determinou que buscas ocorram nas imediações para tentar localizar os demais suspeitos.

Drogas e armas apreendidas com suspeitos de tráfico


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    PARABÉNS GRANDES PMRJ o bm mesmo se TIVESSE MANDADO P CAPIROTO TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL Q JESUS PROTEJA TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR E CIDADÃO DO BM

  2. Avatar

    O nome da Rua é Antônio Rodrigues da Silva, vulgo morro da Pinga!

  3. Avatar
    morador do padre jósimo

    bando de cusão agoras as pistola é do 28 mermo rsss

Untitled Document