quinta-feira, 22 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Confrontos deixam dois feridos e uma pessoa morta na região

Confrontos deixam dois feridos e uma pessoa morta na região

Matéria publicada em 22 de maio de 2019, 18:59 horas

 


Policiais do Batalhão de Ação com Cães mataram um suspeito em confronto após revidarem ataque

Angra dos Reis e Barra Mansa – Confrontos entre facções rivais e também entre criminosos e policiais deixaram saldo de um morto e dois feridos na região. Os tiroteios ocorreram em Angra dos Reis e Barra Mansa. O caso com vítima fatal foi registrado na cidade litorânea, onde houve uma operação do BAC (Batalhão de Ações com Cães), da Polícia Militar.

A ação com os cães ocorreu no bairro Lambicada, onde os policiais foram alvos de disparos por parte dos bandidos ao chegarem perto de uma área de mata. Com revide, os bandidos fugiram e os PMs ganharam o terreno. Os cães localizaram mais de dois quilos de drogas e um bandido ferido foi deixado para trás, portando uma pistola e uma mochila com drogas. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Em Barra Mansa, dois homens passaram atirando contra supostos rivais na disputa pelo comando do tráfico de drogas no bairro Getúlio Vargas. A polícia apurou que os atiradores são ligados ao traficante conhecido como “Juninho da Nazaré” e seriam menores de idade. Duas pessoas ficaram feridas, mas sem risco de vida.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document