quinta-feira, 15 de abril de 2021 - 08:01 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Conselheiros do MEP reavaliam uma possível reestruturação funcional do movimento

Conselheiros do MEP reavaliam uma possível reestruturação funcional do movimento

Matéria publicada em 7 de abril de 2021, 08:19 horas

 


Foto divulgação de reunião do MEP.

Volta Redonda- No próximo ano, o Movimento Ética na Política (MEP) completará 25 anos de atividades sociopolíticas em Volta Redonda e região, fato que tem levado o conselho, suporte referencial do movimento a refletir uma possível reestruturação funcional. “Pensando em 2020, em conjunto com atividades programáticas do Movimento, estamos incluindo algumas agendas, que preencherão ‘lacunas vagas’ e atualizarão no nosso organograma funcional. A meta será estarmos em 2022, com o Conselho e as coordenadorias dos programáticas bem estruturadas e definidas”. Lembrou Davi Souza, conselheiro jovem do MEP.

Já Pedro Paulo Vidal, também conselheiro do movimento, ressalta sobre a importância da atualização orgânica do MEP. “Em 2018, bem antes da pandemia já vínhamos estruturando e buscando implementar formatos tecnológicos para melhor atuarmos diante das demandas e novas exigências da sociedade, em conjunto com nossos voluntários. Agora, entramos na fase que busca dinamizar e pluralizar os espaços do Movimento, claro garantindo sempre a base filosófico-pedagógica e a interrelacionalidade regimental do MEP”. Argumentou Pedro.

Na opinião de Amanda Mattos, conselheira e responsável da atualização estatutária do Movimento, a revisão estatutária, já prevendo o mês de dezembro deste ano, quando ocorrerá a Assembleia Geral, as implementações será um fator culminante do processo de ratificação da identidade do Movimento.

Agendas

Dia 10 de abril – Encontro da Equipe Pedagógica com todos educadores voluntários. Avaliação do cenário socioeducativo e atualização da equipe (via plataforma)

Dia 13 de abril – Reunião do Conselho para avaliação dos programas, convênios, parcerias, e ainda definição das ‘vacâncias’ no conselho (via plataforma).

Ainda em abril ocorrerá o encontro ampliado da Equipe Ambiental para estruturação das equipes temáticas e encaminhamentos do Seminário. (data a definir).

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Vão deixar do esquerdismo ou vão trocar de nome? MEP (Movimento da Ética na Política) não tem o menor sentido e é estranho para este grupo.

  2. Avatar

    “lacuna vaga???”

  3. Avatar

    “lacuna vaga” eu desconhecia, senhor ético.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document