Conselho Tutelar de Angra ganha novo carro

by Diário do Vale

Foto: Wagner Gusmão

O Conselho Tutelar de Angra dos Reis ganhou um novo carro para auxiliar no desenvolvimento de seu trabalho no município. A entrega do automóvel, um citroen airco, aos conselheiros foi realizada na manhã de hoje (7) pelo prefeito Fernando Jordão, que foi quem conseguiu o carro através do Governo Federal.

– O Presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, me perguntou se a prefeitura estava no Cauc ( espécie de SPC de prefeituras) e como eu disse que estava, mas nós tiramos, ele afirmou então que designaria um carro para ajudar o importante trabalho que o Conselho Tutelar faz em Angra dos Reis – destacou o prefeito.

A cerimônia de entrega do carro contou com a participação dos conselheiros tutelares: Maria do Parto de Barros Vitor, José Augusto França, Argentino Augusto Rosa, Moisés Miranda e o suplente Expedito Feitosa.

– Quero agradecer ao Prefeito Fernando Jordão. Nosso outro carro é bastante depreciado e não oferecia mais segurança tanto para o conselheiro como para o usuário. Esse novo carro será muito importante para desenvolvermos um trabalho cada vez melhor. Nosso trabalho é um trabalho árduo, que funciona 24 horas por dia. O novo carro vai atender tanto as demandas do dia a dia de visitas domiciliares, como também as denúncias que recebemos de dia e de noite e ainda ajudará no recambiamento que fazemos para outros municípios, tendo que levar crianças e jovens para suas cidades de origem – explicou o conselheiro tutelar, Argentino Augusto Rosa.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996