>
quinta-feira, 19 de maio de 2022 - 16:03 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Construção de 63 casas populares entra em nova fase em Porto Real

Construção de 63 casas populares entra em nova fase em Porto Real

Matéria publicada em 18 de novembro de 2021, 17:01 horas

 


A obra vai beneficiar famílias que vivem em situação de vulnerabilidade – Foto: Divulgação PMPR.

Porto Real- As obras de construção de 63 casas populares no bairro Freitas Soares, que foram iniciadas em setembro em uma parceria com o Governo do Estado, seguem a todo vapor.

De acordo com a secretaria de obras e serviços públicos de Porto Real, após a terraplenagem, começou esta semana a segunda etapa, com a chegada de manilhas de 40 e 50 cm, que serão usadas na construção da rede de escoamento de águas pluviais. A abertura de ruas e trabalhos de topografia continua em execução.

Segundo o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Sebastião da Silva, o Silvinho, esta é uma obra muito aguardada pela população. “Estamos com os serviços em estado adiantando, a Secretaria acompanha o passo a passo, porque prima pela qualidade e pelo cumprimento de padrões exigidos” – Disse Silvinho.

O Prefeito Alexandre Serfiotis, que acompanha os serviços de perto, frisou que esta é uma obra que vai beneficiar famílias que vivem em situação de vulnerabilidade. “A casa própria não pode ser apenas um sonho, tem que ser realidade. Com essa obra, 63 famílias terão a segurança de ter um lugar para chamar de lar.” – Destacou e afirmou que espera que estas casas sejam entregues em breve para as famílias que realmente necessitam. “Os cadastros para o setor de habitação são feitos na secretaria de Assistência Social” – informou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document