sábado, 22 de janeiro de 2022 - 05:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Convenção do PHS confirma pré-candidaturas e apoio a Rodrigo Drable

Convenção do PHS confirma pré-candidaturas e apoio a Rodrigo Drable

Matéria publicada em 21 de julho de 2016, 18:44 horas

 


Definido: PHS vem com nominata completa e se coliga com PMDB para eleição de prefeito

Definido: PHS vem com nominata completa e se coliga com PMDB para eleição de prefeito

Barra Mansa – O PHS de Barra Mansa confirmou na última quarta-feira, dia 20, durante sua Convenção Partidária, os nomes dos 29 pré-candidatos a vereador que irão disputar as 19 vagas na Câmara Municipal nas eleições do dia 2 de outubro. O evento reuniu mais de 400 pessoas no Palácio Barão de Guapi. O partido definiu que não fará coligação para as eleições proporcionais (para vereador).
A convenção foi presidida pelo presidente do partido, Agnaldo Raymundo e pela Executiva do PHS. Agnaldo lembrou que a convenção formaliza a organização partidária para as eleições de outubro e confirma os 29 nomes que irão disputar as eleições para vereador.
— Estamos preparados e organizados para o processo de renovação política de Barra Mansa. Nossos pré-candidatos foram bem preparados e vamos enfrentar uma batalha para que Barra Mansa se renove e encontre novos caminhos políticos para o desenvolvimento — explica Agnaldo.
O PHS ainda confirmou durante a convenção a aliança com o PMDB, do pré-candidato a prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable. Para o vice-presidente do PHS, Leonardo dos Santos, o processo de renovação política de Barra Mansa é prioridade no partido.
— Tanto que não temos nenhum vereador com mandato em nossa nominata — disse Leonardo.
O empresário lembrou que a caminhada ao lado de Rodrigo Drable foi definida há mais de um ano, quando iniciaram as primeiras conversas de apoio mútuo.
— O Rodrigo é melhor caminho para que a população de Barra Mansa volte ter esperança e volte a acreditar num futuro promissor e de desenvolvimento econômico e social — ressaltou.
O pré-candidato a prefeito Rodrigo Drable disse que confia no trabalho do PHS e na força dos pré-candidatos a vereador.
— O PHS está com uma ótima nominata e com nomes de peso para as eleições de outubro. Estou muito confiante no trabalho desenvolvido pela Executiva do partido — explicou Rodrigo Drable.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Essa executiva está de olho em alguma secretaria. O presidente do phs não passa de um micro empresário mau sucedido e agora esta louco numa boca na prefeitura. Claro se o rodrigo cunha ganhar.

    • Ótimo

      Mais como é de fato o dito popular ” prego que se destaca sempre toma marretada!!!” , o presidente do PHS senhor Agnaldo é uma boa pessoa e não merece este comentário. Tá na cara que escreveu este comentário . O pior que é empresario também e o pior de tudo do governo jonas saiu este ano mais apoiou o comunista. Né A.

  2. E o Eduardo Cunha não vai apoiar, para de enganar o povo hj não melhor e sim menos pior! eu queria ver se o salário dos vereadores fosse o salário minimo!

  3. Estive nessa convenção, plenário lotado, torcida de alguns pre-candidatos, foi lindo quando todos ficaram de pé para a oração, e aparece na foto a frieza de parte da executiva. Se continuar assim, a tendência é diminuir as possibilidades de uma boa votação. ainda há tempo de fugir do estrelismo. kd o AR de imprensa?

    • Você conhece os membros da executiva ? Viu que eles estavam extremamente preocupados para atender as expectativas dos pré- candidatos ? A executiva é composta de pessoas boas, procure conhecer-los a fundo para que possa fazer uma avaliação melhor.

  4. Tomara que honre o sobrenome Drable.

Untitled Document