terça-feira, 15 de junho de 2021 - 10:43 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Coordenador da Defesa Civil de Barra Mansa morre de infarto

Coordenador da Defesa Civil de Barra Mansa morre de infarto

Matéria publicada em 29 de abril de 2015, 22:56 horas

 


Natanael estava caminhando no Parque da Cidade, onde passou mal; velório vai ser na Câmara Municipal

Natanael foi levado para Santa Casa, mas não resistiu

Natanael foi levado para Santa Casa, mas não resistiu

Barra Mansa –  O coordenador da Defesa Civil, Carlos Natanael Geremias, de 44 anos, morreu no início desta noite (29) de infarto fulminante. Ele estava caminhando no Parque da Cidade, onde passou  mal e foi socorrido pelos colegas de trabalho. Natanael, servidor concursado e lotado na Guarda Municipal,  chegou a ser levado para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu. O enterro será às 16h.

Muito emocionados, familiares e amigos foram para a porta da Santa Casa assim que souberam da morte de Natanael. O corpo está sendo velado no Palácio Barão de Guapi, antiga sede da Câmara de Barra Mansa, que fica na Praça da Bandeira, no Centro.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

40 comentários

  1. Com muita tristeza que fiquei sabendo da partida deste grande homem, em toda sua essencia, tive a grande satisfacao de conhecdelo nos encontros da defesa civil pelo brasil, e falo com propriedade de sua grandeza, excelente pessoa, companheiro, e acima de tudo um grande profissional, que Deus o tenha.
    Falo que a familia so tem a guardar uma grande imagem desse homem honrado e honesto, que sempre falava entusiasmado dos seus entes queridos, e sempre estava de bem com a vida, sei Natanael onde quer que esteja sempre estara ao nosso lado, nunca esquecerei o nosso ultimo encontro aqui na terra,…de chapeu mexicano…..
    Que esteja acolhido ao lado de Deus ….ate um dia.

  2. HOMEM MUITO BOM HUMILDADE PURA DEUS O TENHA .

  3. O seu sorriso e a pessoa que era, deixará saudades. Mas Deus é o sabedor de todas as coisas e tenho certeza que confortará a família e tds o que aqui deixou. Descanse em Paz Natanael.

  4. um OTIMO pai de Familia e um OTIMO profissional , vai fazer muita falta .

  5. Um grande homem, que só deixou alegria por onde passou, foi uma honra poder te conhecer , que Deus conforte o coração da família.

  6. Enorme perda, DEUS possa confortar aos familiares, descanse em paz Amigo!

  7. BM E VR, E REGIAO ,TRISTE PERDA

    NESTA DATA TRISTE PARA TODOS NOS DAQUI DE VOLTA REDONDA , E COM , ORGULHO TIVEMOS PRAZER DE CONHECER NATANAEL, , ESTAMOS PRECISANDO DE MAIS NATANAEIS NO MEIO DA NOSSA SOCIEDADE, MAS TA DIFICIL!!, MAS COMO JA É DO CONHECIMENTO DE TODOS, DEUS QUER AS PESSOAS BOAS DO LADO DELE, E NATANAEL TEM LOCAL RESERVADO LA EMCIMA COM CERTEZA, DESCANSE EM PAZ GUERREIRO BARRAMANSSENSE

  8. GRANDE PERDA DE BARRA MANSSA

    Igo
    30 de abril de 2015 em 08:05
    Nascemos sem pedir e morremos sem querer,, QUI FRAZE LINDA!!! , NESTA DATA TRISTE PARA TODOS NOS DAQUI DE VOLTA REDONDA , E COM , ORGULHO TIVEMOS PRAZER DE CONHECER NATANAEL, , ESTAMOS PRECISANDO DE MAIS NATANAEIS NO MEIO DA NOSSA SOCIEDADE, MAS TA DIFICIL!!, MAS COMO JA É DO CONHECIMENTO DE TODOS, DEUS QUER AS PESSOAS BOAS DO LADO DELE, E NATANAEL TEM LOCAL RESERVADO LA EMCIMA COM CERTEZA, DESCANSE EM PAZ GUERREIRO BARRAMANSSENSE

  9. MEU DEUS!! QUE PERCA, VAI FAZER MUITA FALTA!!

  10. alguém sabe dizer a hora do sepultamento?

  11. Lamento muito o falecimento do Natanael estava desenvolvendo com ele um trabalho na Secretaria de Educação de Barra Mansa com a equipe de Educação Ambiental. Sempre pronto para ajudar. Descanse em paz. Grato por tudo!

  12. Francisco Carlos da Silva

    Uma pessoa que não temos o que falar de mal, ser humano excelente de caráter, pai de família exemplar, um ótimo cristão , que com certeza deixara muitas saudades

  13. Carlos Jose de Oliveira

    O Rotary Club Barra Mansa por diversas vezes teve o prazer de receber o Natanael, nessas ocasiões ele explicava as ações que eram tomadas pela Garda Municipal e pela Defesa Civil, ele sempre deixava claro o seu AMOR e o COMPROMISSO com esta cidade, Barra Mansa perde com a sua partida tão cedo.

    Voce vai fazer falta nesta cidade

  14. ‘ Uma pessoa maravilhosa,que só fez coisa boas por onde passou,em tão pouco tempo que te conheci amigo a cada conselho que me deu, fez muita diferença em minha vida,agora você descança em paz,e será eternamente lembrado em nossos corações.

    Fique com Deus Meu Amigo Saudades eterna!

  15. A única coisa que conforta nossos corações e de saber que ele era conhecedor da palavra de Deus. E se Deus permitir nos encontraremos na gloria. Que Deus conforte toda família e amigos

  16. Natanael, muito simpático, o conheci quando vim trabalhar no CEAM(Centro Especializado de Atendimento a MUlher), sempre muito educado. Vamos sentir falta do seu sorriso farto e da sua alegria.

  17. Nascemos sem pedir e morremos sem querer. Grande homem, exemplo á ser seguido. Descanse em paz meu nobre amigo. LUTO!!!

  18. Uma pessoa maravilhosa, humana de bem com a vida, fazia bem conversar com vc. grande amigo, que Deus de conformação e conforto a todos.

  19. Grande amigo e excelente profissional!
    Vai deixar saudades.
    Que à família sinta muito orgulho dele e busque conforto com o Altíssimo!

  20. mengao de barra mansa

    Um grande exemplo de ser humano, uma grande perda para a família e toda a sociedade

  21. Uma grande pessoa, que Deus conforte a família nessa hora tão difícil.

  22. Conheci Natanael quando a minha cidade Quatis passou por uma chuva que deixou a cidade em um estado lastimável.
    Muito solicito e companheiro ele emprestou um caminhão da defesa civil de barra mansa e menbros da corporação para nos ajudar a entregar telhas as famílias que tiveram sua casa destelhadas.
    Barra Mansa hoje chora por sua perda grande homem.

  23. Grande amigo, sempre alegre e disposto a colaborar, além de uma humildade de fazer inveja.
    Fará muita falta sob todos os sentidos, muito estudioso, sempre conversárvamos sobre seu futuro,
    onde estudava para fazer prova para Delegado de Policia.
    Descanse em paz e meus pêsames aos familiares.

  24. Que fique de lição, a conduta de um cidadão exemplar educadissimo. Descansa em paz meu amigo.

  25. Grande perda, conhecia ele a mas de 20 anos uma pessoa muito boa , que Deus abençoe e conforte sua familia.
    DEUS TE ACOMPANHE MEU IRMÃO.

  26. Marcio Aurelio Estevao Cerqueira

    Um grande amigo, servimos Exército juntos, nossa cidade perde um grande homem, exemplo de solidariedade, uma pessoa que fica difícil de falar…. Meu grande amigo descanse em paz, que DEUS POSSA CONFORTAR O CORAÇÃO DE TODOS FAMILIARES E AMIGOS..

  27. Que Deus conforte a familia. Uma perda incomensurável para a população e principalmente para o serviço público de Barra Mansa. Um grande cidadão e exemplo de profissional.

  28. A minha reação a manchete foi de lamento e perplexidade.. A imagem que ele me deixa na memória é de uma pessoa simples, educada e de um profissional muito competente. Nos deixa muito jovem. Que triste!

  29. Hj, formatura dos guardas municipais de nilopolis, o sr, que participou da nossa formação, certamente será lembrado.

  30. Passei minha adolescência com essa pessoa maravilhosa Vai com Deus meu amigo Paquinha .

  31. amora VOLTA REDONDA

    QUE DEUS ILUMINE SUA ALMA E CONFORTE SUA FAMILIA, FOI UM IRMÃO.

  32. DEUS TE ACOMPANHE MEU IRMÃO.

  33. QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA DE NATANAEL, ESSE CARA É UM SER HUMANO QUE NÃO FAZIA MAL A NINGUEM, É UM CARA 100%, QUE DEUS TE ACOMPANHE NESSA SUA NOVA TRAJETORIA DE VIDA.

  34. Eu não quero acreditar nisso!…

  35. Grande amigo, exemplo de vida! Vai deixar saudades, mas o céu está em festa!

  36. Vamos sentir saudades , servi com o Natanael no antigo batalhão de infantaria o 22º em Barra Mansa ( hoje funciona o Parque da Cidade ) , era uma ótima pessoa . Que Deus conforte os familiares . Amem !

  37. Não o conheci pessoalmente, só através de entrevistas e reportagens, onde sempre se mostrou cortês, acessível e competente. Morreu ainda na plena força da idade, mas não se deve lamentar o que deixou de acontecer, mas sim exaltar as realizações… Que descanse em paz!

  38. Querido amigo e bom chefe, vai deixar saudades.
    que Deus de conforto á sua familia.

Untitled Document