
Jogos aconteceram entre sábado (12) e domingo (13), em diferentes ginásios e bairros de Volta Redonda e região. (Foto – Evandro Freitas)
Volta Redonda – A rodada do último fim de semana da XX Copa Diarinho foi um verdadeiro sucesso e definiu os classificados da categoria Sub-11 Misto, tanto da série ouro quanto da série prata, para a próxima fase da competição. Os jogos aconteceram entre sábado (12) e domingo (13), em diferentes ginásios e bairros de Volta Redonda e região.
No sábado, os confrontos da série ouro movimentaram diversas localidades. No ginásio da Vila Rica/Tiradentes, os classificados da Chave A foram Barra Brava Azul, em primeiro lugar, e Jornada para Vencer Pinheiral, em segundo. Pela Chave C, avançaram SE Real e Revella Ilha Clube. No Ginásio do Retiro, a Chave B teve como classificados SESI VR e PSG VR, enquanto a Chave D foi liderada pelo Pró Esporte Salesiano Resende, seguido do Clube Atlético São Luiz Branco.
No ginásio do Santo Agostinho, CIEP Futsal Valença ficou em primeiro na Chave E, com o Mais que Vencedores em segundo. Na Chave F, os classificados foram SESI Amarelo e Esperança do Amanhã A Pinheiral. Os jogos no bairro 249 definiram os classificados da Chave G, com Atlético Porto Real em primeiro e Bom de Bola em segundo.
Já na Chave J, os times Suel Futsal Verde e Galera 10 garantiram suas vagas. No bairro Açude, Pumas FC liderou a Chave H, seguido pelo Projeto Cebolinha da Torcida, enquanto Itapuquinha Futsal e Vila Julieta avançaram pela Chave I. Em Três Poços, o SESI Branco ficou com a primeira colocação da Chave K, com o RPA Futsal em segundo. Por fim, no ginásio do bairro Siderlândia, a Chave L teve como classificados JFS Futsal 9 e Associação Atlética São Luiz BM.
Os times classificados da série ouro voltam a jogar no dia 18 de maio.
SÉRIE PRATA
No domingo, foi a vez da definição dos classificados do Sun-11 Misto da série prata. No ginásio Santo Agostinho, Santo Agostinho Manhã e Ginásio Santo Agostinho Tarde foram os classificados da Chave A, enquanto Esperança do Amanhã Santo Agostinho e Barça VR garantiram vaga pela Chave H. No Açude, os primeiros colocados foram Arena Aterrado e Ginásio Açude T, pela Chave B, além de Ginásio Açude MA e SMAS/Volta Grande, pela Chave D.
Em Santa Cruz, o Ginásio Santa Cruz liderou a Chave C, com a EFAPTA VR em segundo. Pela Chave G, Ginásio Três Poços e SMAS/Eucaliptal foram os classificados. No bairro 249, a Chave E teve como primeiros colocados o Ginásio 249 e o Ginásio Retiro Branco. Já na Chave F, os classificados foram Ginásio Siderlândia e Toque de Letra. As equipes da série prata retornam às quadras no dia 10 de maio.
CLASSIFICAÇÃO DO SUB-11 MISTO – SÉRIES OURO
Ginásio Vila Rica Tiradentes
Chave A:
1º – Barra Brava Azul
2º – Jornada para Vencer Pinheiral
Chave C:
1º – SE Real
2º – Revella Ilha Clube
Ginásio do Retiro
Chave B:
1º – Firjan SESI VR
2º – PSG VR
Chave D:
1º – Pró Esporte Salesiano Resende
2º – Clube Atlético São Luiz Branco
Ginásio Santo Agostinho
Chave E:
1º – CIEP Futsal Valença
2º – Mais que Vencedores
Chave F:
1º – Firjan SESI Amarelo
2º – Esperança do Amanhã A Pinheiral
Ginásio da 249
Chave G:
1º – Atlético Porto Real
2º – Bom de Bola
Chave J:
1º – Suel Futsal Verde
2º – Galera 10
Ginásio do Açude
Chave H:
1º – Pumas FC
2º – Projeto Cebolinha da Torcida
Chave I:
1º – Itapuquinha Futsal
2º – Vila Julieta
Ginásio de Três Poços
Chave K:
1º – Firjan SESI Branco
2º – RPA Futsal
Ginásio da Siderlândia
Chave L:
1º – JFS Futsal 9
2º – Associação Atlética São Luiz BM
CLASSIFICAÇÃO DO SUB-11 MISTO – SÉRIES PRATA
Ginásio Santo Agostinho
Chave A:
1º – Ginásio Santo Agostinho M
2º – Ginásio Santo Agostinho T
Chave H:
1º – Esperança do Amanhã Santo Agostinho
2º – Barça VR
Ginásio do Açude
Chave B:
1º – Arena Aterrado
2º – Ginásio Açude T
Chave D:
1º – Ginásio Açude MA
2º – SMAS/Volta Grande
Ginásio de Santa Cruz
Chave C:
1º – Ginásio Santa Cruz
2º – EFAPTA VR
Chave G:
1º – Ginásio Três Poços
2º – SMAS/Eucaliptal
Ginásio da 249
Chave E:
1º – Ginásio 249
2º – Ginásio Retiro Branco
Chave F:
1º – Ginásio Siderlândia
2º – Toque de Letra