quarta-feira, 21 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Corpo de Thomaz Alckmin é enterrado em São Paulo

Corpo de Thomaz Alckmin é enterrado em São Paulo

Matéria publicada em 3 de abril de 2015, 15:27 horas

 


Reprodução do Instagram

Reprodução do Instagram

São Paulo – 

O corpo de Thomaz Rodrigues Alckmin, filho do governador Geraldo Alckmin (PSDB), foi sepultado por volta das 19h05 de ontem (3) no cemitério municipal de Pindamonhangaba.

Thomaz Alckmin morreu ontem (2), na queda de um helicóptero em que estava, em Carapicuíba. Ele era o filho mais novo do governador e tinha 31 anos. Thomaz trabalhava como piloto e era casado com Thais Fantato. Ele deixa duas filhas, uma de 10 anos e uma recém-nascida de 1 mês.

Além do filho do governador, quatro pessoas que estavam na aeronave morreram: o piloto Carlos Haroldo Isquerdo Gonçalves, de 53 anos, e os mecânicos Paulo Henrique Moraes, de 42 anos, Erick Martinho, de 36 anos e Leandro Souza, de 34 anos. Todos os corpos foram liberados do Instituto Médico-Legal (IML) antes das 8h de hoje.

Segundo a empresa Seripatri, responsável pela operação do helicóptero, o piloto tinha mais de 30 anos de experiência na profissão. O acidente, informou a empresa, ocorreu durante voo de teste, após a aeronave passar por manutenção preventiva.

O helicóptero era da marca Eurocopter, modelo EC 155, prefixo PPLLS, e tinha cerca de quatro anos de uso, com aproximadamente 600 horas de voo, de acordo com a Seripatri. A aeronave estava com documentação e manutenção em ordem.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document