quarta-feira, 20 de outubro de 2021 - 08:02 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Corpo encontrado em Alagoas é de empresário de Barra Mansa sequestrado

Corpo encontrado em Alagoas é de empresário de Barra Mansa sequestrado

Matéria publicada em 13 de abril de 2017, 16:32 horas

 


Laudo do IML apontou que Henrique foi morto com quatro tiros e que teria sido amarrado pelos criminosos

Vítima: Henrique Ramos de Oliveira era de Barra Mansa e morava há oito meses no litoral norte de Alagoas (foto: Reprodução)

Vítima: Henrique Ramos de Oliveira era de Barra Mansa e morava há oito meses no litoral norte de Alagoas (foto: Reprodução)

São Miguel dos Milagres – Foi confirmado como sendo de Henrique Ramos de Oliveira, de 24 anos, o corpo encontrado no fim da tarde de quarta-feira (12), pelo Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, em uma área próxima da rodovia que liga o conjunto Benedito Bentes, em Maceió, ao município de São Luiz do Quitunde.

A identificação foi feita por familiares. Henrique, também conhecido pelo apelido de “Sapo”, era natural de Barra Mansa, formado em gastronomia e proprietário de um bar município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte Alagoano, onde morava há oito meses.

Segundo informações do site TNH1, o laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontou que Henrique foi morto com quatro tiros, dois na cabeça e dois na região do tórax. Ele teria marcas pelo corpo que mostraram que Henrique foi amarrado pelos criminosos.

Ainda de acordo com a reportagem do TNH1, Henrique foi morto há mais de 48 horas.

Um projétil de arma de fogo também foi encontrado e será utilizado para exame de confronto balístico, em caso de apreensão de arma com suspeita de ter sido usada no crime.

Os laudos serão encaminhados para os delegados da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), responsáveis pela investigações.

Henrique foi sequestrado por três homens encapuzados na madrugada da última segunda-feira (10), quando estava em casa. Um amigo também foi levado pelos criminosos mas deixado no imóvel.

Tatuagem nas costas de Henrique teria chamado a atenção dos sequestradores; eles teriam dito que símbolo religioso era de facção criminosa (Foto: Reprodução Facebook)

Tatuagem nas costas de Henrique teria chamado a atenção dos sequestradores; eles teriam dito que símbolo religioso era de facção criminosa (Foto: Reprodução Facebook)

Segundo o rapaz, os bandidos espancaram ambos com tacos de sinuca e foram embora levando Henrique e aparelhos de TV e videogame, apesar de haver objetos de maior valor na casa. Ainda segundo esse amigo do empresário, os bandidos teriam dito que uma tatuagem de Henrique – uma medalha de São Bento – seria um símbolo de uma facção criminosa.

Amigos e familiares disseram que Henrique não tinha inimizades. Os pais do empresário desembarcaram em Maceió, na última terça-feira. Quando chegar ao Rio de Janeiro, o corpo de Henrique será enterrado em Paraíba do Sul.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. henrique era mto querido por todos. Menino dócil, gentil e amigo! Vai deixar muitas saudades e nunca será esquecido! Sei que agora você já está ao lado de Deus cuidando de todos que estão pensando em ti.
    Que sua família tenha muita força!
    Queremos justiça.

  2. Acima dá Bahia, não podemos dar bobeira, principalmente no interior!!
    Conviví lá um tempo e sei como é perigoso!!
    Recife, Fortaleza….
    Eles matam por nada!
    Inventam motivo, que pode ser desde um oi, bom dia…não dados até algo mais a sério.
    No interior, nas cadeias , ficam dias presos e são soltos por falta de recurso.
    Triste!!
    Eu me lembro dele.
    Ele estudou com meu filho no Macedo.
    Menino bom e simpático.
    Que Deus conforte familiares e amigos.

  3. Meus pêsames à família. Um crime como esse a polícia vai desvendar fácil. Empresário de bar ,funcionários uns contentes outros descontentes, ponto de consumo de bebidas ,clientes que não pagam a conta ,mulherada ,praia , drogas, infelizmente atraem desgraças.

  4. Justiça de Deus não falhara .

    Que Deus de forças há sua família ! Alagoas lugar de bandidos que se acham justiceiros e matam inocentes ! Mas da justiça de Deus estes malditos monstros covardes não vão escapar .

    • Não acho que Alagoas seja lugar de bandidos, não pode classificar assim, Rio de Janeiro tem muitos e nem por isso deixa de ser a cidade maravilhosa,na nossa nação só tem bandidos

  5. O ser humano é malvado por natureza, de uma crueldade ímpar!

  6. Hugo Valadao Rodrigues

    RIP Henrique….

  7. Alagoas era o estado mais violento do Brasil, só perde para o Rio de Janeiro ultimamente.

  8. Grupo de extermínio, X-9…tem de tudo nisso aí, os famosos justiceiros, tomam medidas de acordo com o que acham que é certo e normalmente não estudaram nem na primeira fase da vida, dá nisso, matam inocentes.

  9. A justiça de Deus tarda, mas não falha.

  10. Tem caroço nesse angu!

  11. Aos familiares o.meu mais.profundo respeito e condolências.
    Não o conheci, mas acredito que seja muito sofrimento perder um ente de forma tão violenta.e repentina
    Que Jesus.conforte cada um de vocês!!!

  12. Descanse em paz Henrique!

  13. Que tristeza.Que Deus possa confortar esses pais.

  14. Menino bom…estudou com o meu filho…que Deus o receba… Força a família… A que ponto chega a maldade do ser humano!! Para que tanta crueldade! Só mesmo a justiça de Deus…

Untitled Document