sábado, 15 de maio de 2021 - 21:38 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Casal é executado a tiros no Condomínio do Ingá II, no Santa Cruz

Casal é executado a tiros no Condomínio do Ingá II, no Santa Cruz

Matéria publicada em 18 de outubro de 2016, 10:07 horas

 


Foram disparados pelo menos 17 tiros contra as vítimas; corpos foram removidos para o IML de Volta Redonda

casal-e-executado-dentro-de-apartamento-em-co

Corpos foram removidos para o IML de Volta Redonda, duplo homicídio foi registrado na 93ª DP
(Foto: Cedida por Fernando Pedrosa/Foco Regional)

Volta Redonda – Os corpos de Camilla Jenmily Botelho, de 34 anos, e Victor Hugo Aparecido Silvério, 20 anos, foram removidos para o IML (Instituto Médico Legal) de Volta Redonda. O casal foi morto na madrugada desta terça-feira (18), por volta das 2h, com vários tiros dentro do apartamento em que morava no Bloco “O”, do Condomínio do Ingá II, no bairro Santa Cruz.

De acordo com a PM, pelo menos 17 tiros foram disparados contra o casal que foi surpreendido na cama, a polícia acredita que pelo menos dois assassinos executaram as vítimas. Ainda de acordo com a polícia, a porta do apartamento foi arrombada, mas nenhum morador deu qualquer informação temendo represália. O duplo homicídio foi registrado na 93ª DP (Volta Redonda). Até o momento ninguém foi preso.

O delegado titular da 93ª DP, Eliezer Lourenço, não descartou nenhuma hipótese para justificar o crime e sua motivação, uma delas seria possível envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas ou  que o duplo assassinato possa ter  motivação passional.

– Mandei uma equipe de inspetores da 93ª DP ao local para fazer um levantamento e tentar descobrir mais informações sobre a vida pessoal do casal e sobre a autoria do duplo homicídio – disse o delegado.

Eliezer disse também que foi informado de que o crime ocorreu de madrugada, por volta das 2h, quando moradores ouviram  barulho de mais de 17 tiros, provavelmente de pistola. Para o delegado, tudo indica que ocorreu uma execução e explicou que as vítimas foram encontradas mortas no quarto, na cama de casal.

– Tudo indica que era marido e mulher,  mas também os corpos podem ter sido colocados sobre o colchão. Os peritos somaram 16 perfurações de tiros nos dois corpos. Quem matou estava com muita raiva – disse Eliezer.

Já o comandante do 28º Batalhão da PM, tenente-coronel Damião Portella, comentou que o condomínio onde o casal foi morto é um reduto do tráfico de drogas, mas que não significa que as vítimas tenham sido assassinadas por causa disso.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

49 comentários

  1. Avatar

    ESTE PAPA MICHE AI AINDA VAI GASTAR MUITO DINHEIRO COM SAÚDE PODE ESPERAR ! PORQUE QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERÁ FERIDO ! UM DIA VAI SE ARREPENDER DE TIRAR DINHEIRO DOS OUTROS HUMILDES COM ESTA SUA COVARDIA QUE SE ESCONDE DENTRO DE UMA FARDA ! AINDA BEM QUE NEM TODOS POLICIAS SÃO COMO VC E SE TIVER FILHOS CUIDADO COM O AGIR . A COLHEITA E CERTA

  2. Avatar

    As drogas destruíram a sociedade! Alastram-se de forma impressionante e ceifam vidas diariamente. Salve-se quem puder!

  3. Avatar
    uma cidadã realista

    Papa mike ,se vc como PM ao menos sabe o português correto,nunca saberá ao menos como tratar um cidadão de bem!é fácil dá de machão PM em volta redonda e região!!!sabe pq seu IPVA está em dia?pq eh fácil roubar de um cidadão de bem.ahhh ,esqueci de falar!trabalhe no RJ e continue com essa marra sua!! La vc não vai ser policial!!vai ser mais um cidadão com medo!E que DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DA FAMÍLIA DESSAS VITIMAS

  4. Avatar

    Este bairro Santa Cruz, só trás noticia ruim esse esta igual meu nome pura fuleragem.

  5. Avatar

    O que os policiais estão fazendo é um para Pedro eles sabem disso, kd a corregedoria ja vi essa estoria vamos denunciar.

  6. Avatar

    Impressionante a injustiça de uns e de outros, espero nenhum de vocês quando precisar de apoio ou voto de alguém encontrarem gritos de injustiça e insensatez por parte de quem precisarem. Crucificam os políticos sem a maior cerimônia. Por isso que o Brasil só vive neste atraso, apoiar neste momento de crise ainda é a melhor solução. Enquanto vocês fazem o Brasil retroceder por causa deste comentários infantis, eu prefiro apoiar o candidato Baltazar neste momento difícil. Voto 10 E MINHA FAMÍLIA TAMBEM. VAMOS JUNTOS.

    • Avatar

      Nada a ver com a matéria da reportagem. Pessoas como o Leandro, apoiador do Baltazar, são aproveitadores e não respeitam ninguém. Esse espaço não é para comentário político. Respeite o leitor.

  7. Avatar

    Deus tenha misericordia de nois

  8. Avatar

    EU SOU POLICIA MESMO
    O POVO DESSE CONDOMINIO NAO GOSTA DE PM
    ENTAO QUE RESOLVAM SEUS PROBLEMAS
    EM RELAÇÃO A TOMAR DINHEIRO DOS CARROS E MOTOS DOS TRABALHADORES ISSO E MENTIRA
    PQ QUEM DA DINHEIRO PRA PM E TAO CORRUPTO QUANTO ELES
    E SE NAO TEM DINHEIRO PRA PAGAR IPVA ANDA DE BICICLETA
    EU MORO BEM, NAO PAGO ALUGUEL, MEUS CARROS ESTAO EM DIA E SE EU PEGAR NO ERRO EMPURRO O AÇO COM PRESSAO.
    VOU PEDIR PRA TRABALHAR NESSE BAIRRO AI
    VC VAO CHORAR DE TANTA MULTA E PRISAO QUE EU VOU DAR
    AI VAO RECLAMAR TB

    • Avatar

      E mentira????? KKKKKKKKKKKK

    • Avatar

      Olha o nível só escreve com letras maiúsculas sem pontuação e acento, esse é o nível da PMRJ kkkkkkkk.

    • Avatar

      “Moro bem”… “meus dois carros”… com salário de PM dá pra imaginar como…

    • Avatar

      AFF!!! quanta revolta hein amigo. Multa e prisão.? Policia só serve para isso? Acho que não! Reveja seus conceitos como policial. Um abraço.

    • Avatar

      Se vc e pm mesmo porque nao tenta resolver as coisas de outro modo, vc acha que multando e prendendo carro vc vai subir na carreira? Pegar os bens de trabalhador e facil, quero ver invadir o morro e prender bandidos.

    • Avatar

      voce é um grande idiota, alem disso é chifrudo se voce é brabo , prende o cara que ta´pegando sua mulher.kkkkkkk

    • Avatar

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      ISSO É A PM DO RIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      PM DO RIO
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      MOTIVOS NÃO FALTAM PRINCIPALMENTE AQUI EM VOLTA REDONDA E BARRA MANSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Avatar

      Ruab7n206saosebastiaovr

  9. Avatar
    Samuca Baltazar Neto

    Por alguns comentários, percebe-se como há pobre preconceituoso que, protegido pelo anonimato da Internet, festeja e zomba da tragédia de outros pobres. Povinho…

  10. Avatar

    Quanta violência, paz que é bom, nada. Infelizmente

  11. Avatar

    O bicho tá pegando no Carandiru. Pertinho da cabine da PM acho que dava pra ouvir os tiros pq na madrugada silenciosa ouve se tiro a distância, aí fica a dúvida pq os policiais não foram averiguar os disparos?

  12. Avatar

    Se a policia afirma que o local é um reduto.do tráfico quer dizer então que o governo distribuiu ali apartamentos para traficante, é isso mesmo que entendi?

  13. Avatar

    O que doi e ver dois jovens perderem a vida de forma tão violenta e pior o que sera dos filhos agora, só Deus pra ter misericórdia

  14. Avatar

    soldado da CSN ou passa fome da csn kkkkkkkkk

  15. Avatar

    Favela vertical. Uma coletânea do pior que tem na cidade num mesmo lugar. Esse dois tinha que ganhar apartamento? Não poderiam trabalhar? Vida louca… Vida louca.

  16. Avatar

    Me lembro da Camila na época do colégio Macedo soares….Lamentável como que muda a vida das pessoas..Deus conforte sua família e que vc esteja com ele…Muito triste perder um amigo ou uma amiga de infância assim.

  17. Avatar

    esses ai foram mortos pela milicia, os bandidinho de volta redonda não tem estrutura e dinheiro pra matar com 17 tiros

  18. Avatar

    delegado Furtado Volta Redonda te aguarda com URGÊNCIA

    • Avatar

      Regina falou tudo. Tempos bons vivemos com o delegado Antonio Furtado no comando da segurança em Volta Redonda. O povo não o quer vice prefeito, mas sim na função que ele desempenha com louvor.

    • Avatar

      Deveriam ter pensado nisso quando não elegeram.
      Ele teria a secretaria de segurança.
      Agora é apenas esperar o daqui pra pior ou a continuidade do neto, pq quem está por dentro sabe que NETO NUNCA FOI TEREZA, ELE SEMPRE FOI SAMUCA!

  19. Avatar

    muleque de 20 com mulher de 34? quem matou deve ter sido corno que num dava no coro mais, ai a mulher teve que procurar um mlk pra comer ela

    • Avatar

      PRECONCEITO BESTA. E SE FOSSE UM HOMEM DE 34 COM UMA MULHER DE 20??? PRESTA ATENÇÃO NA COISA HORRIVEL QUE ACONTECEU, PRINCIPALMENTE NA DOR DA FAMILIA DESSAS PESSOAS. O RESTO NÃO TEM NENHUMA IMPORTÂNCIA.

    • Avatar

      fala sem saber nao rapaz, eles eram namorados tinha quase 1 ano ja, fica ai bostejando pela boca nao

    • Avatar

      Tá sabendo muito hein camarada? Que tal contar essa versão ae na 98DP?

    • Avatar
      Maria Antonia Ribeiro

      Tinha q ser um idiota msm pra falar uma coisa dessas neste momento de dor…É pq ñ é ngm da família dele deve ser por isso…e se ele tinha 20 e ela 34 ngm tem nada aver com isso é decisão deles e de mais ngm, o problema agora eh as famílias, o sofrimento…qta violência meu Deus…

    • Avatar

      Tem gente que é tão Anônimo que nem sabe qual é a DP de V. Redonda.

  20. Avatar

    Agora eu pergunto…
    Alguém me explique o que faz aqueles policias na entrada de Santa Cruz ????
    Por favor não tem cabimento se os bandidos não estão respeitando é porque tem alguma coisa errada,ou seja estão ali para cumprir horário somente.

    • Avatar

      Nem relógio trabalha de graça.

    • Avatar

      Tem duvidas ainda

    • Avatar

      Aquela cabine só serve pra parar carro de trabalhador e usurpar dinheiro do pobre.

    • Avatar

      Como se os policiais da cabine tivessem super poderes pra prever essas situações e ainda por cima estarem em cada bloco, AP dessa favela né???
      Pi zada fala é besteira demais

    • Avatar

      Meu caro amigo Sergio, você já ouviu falar em prevenção ou seja aquilo que vem antes, é nisso que estou falando não é adivinhar, arrecadar dinheiro de caros e motos irregulares ou seja o famoso arrego isso não é prevenção. Atitude isso que falta se o salário ta ruim ou se ta trabalhando de graça pede pra sair, ninguém é obrigado a nada.

  21. Avatar

    O governo do estado só se preocupa com as UPP’s do Rio.

  22. Avatar
    Contribuinte Cristão

    Eita, Cidade-do-Chumbo…

  23. Avatar

    negócio tá feio em volta redonda,delegado furtado já qui o senhor não ganhou para vice prefeito por favor volta á ser delegado em volta redonda pois á coisa tá feia por aqui.

Untitled Document