Corpos de delegados da PF assassinados são enterrados

by Diário do Vale
Elias Escobar comandou a Delegacia da PF de Volta Redonda

Elias Escobar comandou a Delegacia da PF de Volta Redonda

Florianópolis e Barra do Piraí – O corpo delegado federal Elias Escobar, de 60 anos,foi enterrado nesta manhã em Barra do Piraí. O corpo de Adriano Soares, de 47, foi enterrado em Niterói. Eles foram mortos durante uma troca de tiros, na madrugada de quarta-feira (31), em Florianópolis (SC). Escobar, que foi chefe da delegacia de Polícia Federal em Volta Redonda por cerca de dois anos, foi sepultado em Barra do Piraí, sua cidade natal. Já o sepultamento de Adriano, que era chefe da delegacia da PF em Angra dos Reis, aconteceu em Niterói, região metropolitana do Rio.

Adriano Antônio Soares chefiava a Delegacia da PF em Angra dos Reis

Adriano Antônio Soares chefiava a Delegacia da PF em Angra dos Reis

A Polícia Civil de Florianópolis informou ontem que mais dois suspeitos teriam envolvimento na morte dos delegados. O confronto que matou os policiais federais aconteceu na entrada de uma casa noturna no bairro do Estreito.

Um dos suspeitos do crime é o comerciante Nilton Souza Júnior, dono de um trailer de cachorro-quente próximo à casa noturna. Ele ficou ferido na troca de tiros com os delegados. Nilton está internado num hospital da capital paranaense sob custódia da polícia e vai responder por duplo homicídio doloso. Ele não corre risco de vida.

Ainda de acordo com a polícia, ao saírem do estabelecimento os delegados estavam com um taxista e esbarraram em Nilton e num funcionário dele. Neste momento, testemunhas contaram que ouviram: “Você sabe com quem está falando? Aqui é Polícia Federal” e, em seguida: “perdeu, perdeu” e logo o tiroteio teve início.

A polícia informou ainda que o estabelecimento onde o tiroteio aconteceu era uma casa de prostituição e que funcionava sem alvará.

Um dos homens que está sendo procurado é um entregador de lanche, funcionário de Nilton. Ele teria levado o comerciante ferido ao hospital. Na confusão, o entregador também teria subtraído a arma de um dos delegados, mas o delegado da Polícia Civil, Verdi Furlanetto, não soube informar se ele também atirou. A arma do delegado subtraída na casa noturna foi encontrada depois no veículo utilizado pelo entregador para levar o chefe ao hospital.

Até agora a polícia já ouviu cinco pessoas, entre elas duas mulheres que estavam no estabelecimento e trabalhariam como prostitutas e dois taxistas.

Você também pode gostar

16 comments

Cx2 2 de junho de 2017, 18:35h - 18:35

Então, o sujeito foi baleado em Florianópolis e está internado na “capital paranaense”? Como assim, estagiário?

janne dornellas 2 de junho de 2017, 16:49h - 16:49

O Diario do Vale, informação incorreta o Elias Escobar ( D.F) foi enterrado hoje 02.06.2017 as 11.00h em Barra do Pirai.

Sônia Paes 2 de junho de 2017, 17:16h - 17:16

O erro foi corrigido.

agafjgjjkWantuil fortes Silvério 2 de junho de 2017, 16:23h - 16:23

É certo que quem matou os dois delegados. É filho de traficante e dando uma de comerciante. Será qual é à sobremesa desse lanche ?…

julia 2 de junho de 2017, 16:54h - 16:54

TAMBÉM ACHO

Otário 2 de junho de 2017, 10:44h - 10:44

Eu sabia que com certeza tinha rolado o famoso, VOCÊ SABE COM QUEM ESTA FALANDO?

julia 2 de junho de 2017, 16:55h - 16:55

OTARIO, VC É OTARIO MESMO

AMIGO 2 de junho de 2017, 08:59h - 08:59

Bom dia o sepultamento do Dr Elias Escobar será hoje Quinta feira 02 de Junho às 11h, cortejo Fúnebre sairá da Câmara Municipal de vereadores de Barra do Piraí.

Querosene 2 de junho de 2017, 08:18h - 08:18

podiam ter ido na Novacap que estariam vivos !!!

Compressor 2 de junho de 2017, 05:09h - 05:09

Puteiro, homens armados e bebida. Queriam o que?

jorge 1 de junho de 2017, 23:30h - 23:30

Mal entendido…?
Um deles chegou para velório por volta das 17:30 na Câmara Municipal de Barra do Pirai…com sepultamento previsto para as 11:00 de 02/06

Capitalista com TIM de cartão 1 de junho de 2017, 23:19h - 23:19

“Nilton está internado num hospital da capital paranaense”.
O estagiário poderia enriquecer a matéria, dizendo por que motivo o cara toma tiro em Floripa e é internado em Ctba.

morador vr 1 de junho de 2017, 22:36h - 22:36

SOU DA TEORIA QUE, PRIMEIRO SAPECA NO TIRO, DEPOIS PERGUNTA SE É VENDEDOR DE CACHORRO QUENTE, HONESTO,PEDREIRO,AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS ETC..

Eu mesmo 1 de junho de 2017, 21:46h - 21:46

Bons policiais… na casa de prostituição… bom exemplo.

Ué rapaz 2 de junho de 2017, 08:19h - 08:19

pf não pode comer gente?

é nois 2 de junho de 2017, 15:47h - 15:47

Pode comer até pode, mas tem q saber se eles eram casados!!

Comments are closed.

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996