quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Corpos de vítimas de acidente ainda estão no IML de Volta Redonda

Corpos de vítimas de acidente ainda estão no IML de Volta Redonda

Matéria publicada em 15 de setembro de 2018, 10:42 horas

 


Volta Redonda – Os corpos de Maria Célia Lima, de 62 anos, e Maria de Fátima Lima, de 35, mãe e filha respectivamente, ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda. Elas estavam no carro que caiu na sexta-feira, em uma ribanceira, no bairro Koop Land, em Piraí.

No veículo estavam ainda o menino Heitor de Rocha Lima Coelho, de 5 anos, que  se encontra internado em estado grave no Hospital das Clínicas, na Vila Santa Cecília.

Já a motorista Monique Lima, de 40 anos, continua internada no Hospital São João Batista, também em Volta Redonda. Para a mesma unidade  foi levada outra passageiro do carro: Isadora Lima Rocha Coelho, de 7 anos, que foi medicada e liberada.

Mãe e filha serão sepultadas no Rio de Janeiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. O pessoal reclama do atendimento nos hospitais de VR, mas tudo quanto é acidente que acontece em rodovias da região, principalmente os mais graves (que demandam mais pessoal e aparato de atendimento) são trazidos para cá… Aí fica fácil para o Hospital Flávio Leal de Piraí, por exemplo, receber prêmios de excelência na saúde. Só colocam gesso e esparadrapo. A Santa Casa de Barra Mansa tbm só recebe os casos menos graves… E a culpa é do Samuca!…

Untitled Document