;
terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 00:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Corrida de Rua do projeto ‘Grupo Pra Correr’ acontece neste domingo, em Barra Mansa

Corrida de Rua do projeto ‘Grupo Pra Correr’ acontece neste domingo, em Barra Mansa

Matéria publicada em 18 de novembro de 2017, 19:46 horas

 


Mais de 250 pessoas já se inscreveram; inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas até uma hora antes do início da competição

Largada ocorre no Corredor Cultural, local onde acontecem os encontros do grupo ativo há três anos no município (Foto: Divulgação)

Largada ocorre no Corredor Cultural, local onde acontecem os encontros do grupo ativo há três anos no município (Foto: Divulgação)

Barra Mansa – Com o apoio da Prefeitura Municipal de Barra Mansa, o Projeto ‘Grupo Pra Correr’ realiza neste domingo (19), a terceira edição da Corrida de Rua às 8h. Mais de 250 pessoas já se inscreveram. As inscrições seguem neste sábado, dia 18, pelo número (24) 9 9958-3312. Quem quiser, pode se inscrever amanhã até uma hora antes do início da competição. O valor é R$ 50 e dá direito a kit com camisa, chip, viseira e hidratação.

Segundo o professor e presidente do grupo, Marcelo de Oliveira, o intuito do projeto é tirar a população do sedentarismo.

– Temos cerca de 80 pessoas participando das nossas atividades. Queremos iniciar os moradores nas atividades físicas, com caminhada e corrida, tirando os moradores da ociosidade e do sedentarismo – destacou.

A largada ocorre no Corredor Cultural, local onde acontecem os encontros do grupo ativo há três anos no município todas as terças e quintas às 20h. O percurso de 5km irá percorrer o Centro da cidade, e os competidores serão divididos em categorias por idade e sexo. Haverá premiação para os primeiros colocados, medalhas por participação e sorteio de brindes como uma inscrição para a tradicional Corrida de São Silvestre, que será realizada no dia 31 de dezembro em São Paulo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Sem duvida, uma bela iniciativa.

Untitled Document