segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 - 19:20 h

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Covid-19: Jovens de 27 anos serão vacinados amanhã em Barra Mansa

Covid-19: Jovens de 27 anos serão vacinados amanhã em Barra Mansa

Matéria publicada em 12 de agosto de 2021, 14:08 horas

 


Também será aplicada a segunda dose antecipada do imunizante AstraZeneca/Oxford para os professores que tomaram a primeira dose dentro do prazo de oito semanas
(Foto: Paulo Dimas)

Barra Mansa – Nesta sexta-feira (13), população geral com idade de 27 anos, gestantes, puérperas e lactantes com filhos de até 24 meses de idade serão vacinados contra a Covid-19, em Barra Mansa. A imunização será no Parque da Cidade. Também será aplicada a segunda dose antecipada do imunizante AstraZeneca/Oxford para os professores que tomaram a primeira dose dentro do prazo de oito semanas.

O horário será dividido em três, sendo de 8h às 12h para os nascidos de janeiro a abril, de 12h às 16h para os nascidos de maio a agosto, e de 15h às 18h para os nascidos de setembro a dezembro.

Já nesta quinta-feira, 12, além da chegada de 1.044 doses de imunizantes, foram vacinadas pessoas de 28 anos, além de gestantes, puérperas, lactantes de até 24 meses e pessoas com a segunda dose agendada. O morador de Barra Mansa Matheus Peters, 28 anos, elogiou a vacinação.

– Gostaria de estar deixando meus cumprimentos e parabenizando os profissionais da saúde e o nosso prefeito Rodrigo Drable, pela organização, atenção e cuidados com a população. Tudo muito bem organizado e com total dedicação, parabéns – revelou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document