sexta-feira, 30 de julho de 2021 - 01:35 h

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Covid-19: VR volta a ser classificada na bandeira laranja

Covid-19: VR volta a ser classificada na bandeira laranja

Matéria publicada em 23 de junho de 2021, 17:41 horas

 


Município tem risco moderado de contrair a doença

Volta Redonda – A SES RJ (Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro) voltou a classificar Volta Redonda na bandeira laranja, o que significa que município tem risco moderado de contrair a doença do novo coronavírus. Até então, a cidade estava na bandeira amarela. Ou seja: risco baixo

Cada bandeira representa um nível de risco e um conjunto de recomendações de isolamento social, que variam entre as cores roxa (risco muito alto), vermelha (risco alto), laranja (risco moderado), amarela (risco baixo) e verde (risco muito baixo).

Também nesta quarta-feira, dia 23, mais uma morte por Covid-19 foi registrada nesta quarta-feira (23), chegando ao total de 1.017. Segundo a prefeitura, entre os dias 06 e 12 de junho, foram confirmados 26 óbitos no município.

De acordo com o boletim epidemiológico, as taxas de ocupação de leitos da rede SUS estão em 45% nos leitos clínicos e 30% nos leitos de UTI. Já para os leitos da rede privada são 32% ocupados nos leitos clínicos e 29% ocupados por pacientes internados por Covid-19 nos leitos de UTI.

Já foram aplicadas mais de 147 mil doses de vacinas contra a Covid-19.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Tenso, se. Cuidem!!!!!!

    O Brasil bateu o recorde de casos de covid-19 registrados em 24 horas. Pela primeira vez desde o início da pandemia, foram mais de 100 mil em um dia: 114.139, de acordo com dados obtidos pelo consórcio de veículos de imprensa, do qual o UOL faz parte, junto às secretarias estaduais de saúde.

  2. Como risco moderado se temos mais de 1000 óbitos? Ninguem acredita nisso além dos empresários.

Untitled Document