Cras do bairro Vila Coringa realiza arraiá para crianças assistidas, em Barra Mansa

Com a presença da unidade do bairro Vista Alegre, comemoração ocorreu na tarde desta quinta-feira (11)

by adrielly ribeiro

Barra Mansa – A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) de Barra Mansa realizou na tarde desta quinta-feira (11), um arraiá no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Pena Forte, localizado no bairro Vila Coringa.

Voltado para crianças assistidas pelo equipamento, o arraiá também envolveu o Cras Vista Alegre, que anteriormente eram atendidas na Vila Coringa. A festa contou com doces e comidas típicas das comemorações da cultura brasileira.

De acordo com a coordenadora do Cras do bairro Vila Coringa, Adriana Gomes, comentou a realização do arraiá. “Nós vamos receber hoje os assistidos do bairro Vista Alegre e para esta bonita comemoração com as crianças, um momento de confraternização”, disse a coordenadora.

O secretário de Assistência Social, Fanuel Fernando, falou sobre a importância de realizar esse tipo de confraternização com os acolhidos. “Poder promover um dia diferente para as crianças e adolescentes e ver o sorriso no rosto deles é de grande satisfação. Tudo que realizamos é de acordo com os pedidos do nosso prefeito Rodrigo Drable e ver as crianças se divertindo nesses momentos é reconfortante”, ressaltou Fanuel.

Já a coordenadora do Cras do bairro Vista Alegre, Flávia Maciel, explicou a parceria com a unidade do Vila Coringa. “Antes do nosso Cras ter um local fixo, nós atendíamos aqui na Vila Coringa. Fazemos questão de não perder esse vínculo e sempre realizamos as comemorações em comunhão”, concluiu.

You may also like

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996