Crea-RJ realiza fiscalização em obras e serviços em Vassouras e Angra dos Reis

by Diário do Vale

Já á em Angra dos Reis, foram 85 ações realizadas – Foto: PMAR.

Vassouras e Angra dos Reis- O Crea-RJ realizou ações de fiscalização nos municípios de Vassouras e Angra dos Reis (Rio Claro), no Sul Fluminense. Por meio dessas ações, os fiscais do Crea-RJ verificam se obras e serviços de Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia estão sendo executados tecnicamente por profissionais e empresas legalmente habilitados, se esses profissionais estão aptos a oferecer à sociedade um acompanhamento idôneo e tecnicamente correto, evitando assim risco, por exemplo, nas construções; tudo isso para salvaguardar a sociedade de possíveis danos que possam vir a ocorrer contra pessoas e bens materiais.

Em Vassouras, foram efetuadas 49 fiscalizações em obras e serviços conduzidos por profissionais ligados ao Sistema Confea/Crea. Elas aconteceram nos bairros: Residência, Centenário, Centro, Alto do Rio Bonito, Santa Amália, Madruga, Santa Terezinha, Mello Afonso, Carvalheira e Loteamento Paruê Cacique.

Já em Angra dos Reis, foram 85 ações no Parque Mambucaba, Parque Perequê, Porto Frade, Frade, Pontal, Itanema, Bracuhy (Santa Rita), Garatucaia, Monsuaba, Ponta Leste, Jacuecanga, Verolme, Village, Praia do Jardim, Marinas, 3º Distrito e Guarita, Serra do Pilot.

Nos dois municípios, foram emitidos quatro autos de Infração e 35 ofícios solicitando informações acerca de obras e serviços, de acordo com o Supervisor de Fiscalização do Crea-RJ na região, Carlos Dias Moreira. Também foi identificada a ausência de duas ARTs (Anotação de Responsabilidade Técnica) e uma falta de placa em obra; além de um caso de exercício ilegal de pessoa jurídica.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996