terça-feira, 20 de outubro de 2020 - 17:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Crivella suspende competições esportivas, incluindo Campeonato Carioca, até o dia 25

Crivella suspende competições esportivas, incluindo Campeonato Carioca, até o dia 25

Matéria publicada em 20 de junho de 2020, 17:45 horas

 


Decreto foi publicado no Diário Oficial neste sábado (20)

Rio de Janeiro – O prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, suspendeu as competições esportivas em todo estado, mesmo com portões fechados, até a próxima quinta-feira (25), em decreto já publicado no Diário Oficial deste sábado (20). Com isso, o Campeonato Carioca está paralisado mais uma vez.

De acordo com o decreto, a decisão tem objetivo de adequar os protocolos sanitários apresentados pelas federações esportivas ao protocolo sanitário municipal, e que serão necessárias inspeções prévias nos centros de treinamento para verificação do cumprimento do protocolo sanitário municipal.

Com o decreto, cerca de dez jogos do Campeonato Carioca foram adiados e ainda não possuem datas remarcadas. Estes jogos são entre: Madureira x Resende, Vasco x Macaé, Botafogo x Cabofriense, Fluminense x Volta Redonda, todos da quarta rodada da competição; além de Flamengo x Boavista, Portuguesa x Botafogo, Bangu x Cabofriense, Vasco x Madureira, Volta Redonda x Resende e Macaé x Fluminense pela quinta rodada da Taça Rio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    Essa atitude do prefeito do rio também pode ser conhecida como: ‘deixa eu dar uma ajudinha ao Fluminense e ao botafogo:’ , que bateram pezinho que queriam mais alguns dias…

  2. Avatar

    Aproveita q você é consciente e tem caráter e posta uma msg reivindicando a abertura da operação lava-jato no futebol, principalmente pra investigar super faturamento com venda de jogadores e compras com transações suspeitas e TB a manipulação de resultados em todos os campeonatos disputados no país.

  3. Avatar

    Ainda bem que você é consciente e tem caráter pra reconhecer isso. Aproveita pra postar uma mensagem cobrando das autoridades a criação de uma operação lava-jato no futebol, pra investigar todas as falcatruas envolvendo principalmente compra e venda de jogadores e manipulação de resultados das partidas disputadas no Brasil, principalmente dos últimos 20 anos pra trás. Vambora ajudar a moralizar o futebol brasileiro. Vambora

  4. Avatar

    Tem algo errado…. O.prefeito não.pode suspender as atividades em todo estado!
    Ele virou governador?

  5. Avatar
    Dragão do Voltaço

    Ainda bem que você é consciente e tem caráter pra publicar essa mensagem. Oxalá todo mundo pegasse a sua visão. Agora, já que você tem essa consciência, aproveita pra publicar uma mensagem fazendo um apelo pra Globo, pra FFERJ e pra CBF pra eles pararem de roubar os campeonatos a favor do seu time e deixar os outros disputarem em paz, e dar uma chance pros clubes menores poderem ser campeões também.

  6. Avatar

    Então tão cedo o VR não irá perder.

    • Avatar

      Mas a ‘invenciibilidafe’ do lerdão do sul vai ser impossível de quebrar, pois esse não joga nem antes, nem durante e nem depois da pandemia.

  7. Avatar

    Todo o protocolo seguido, mas o prefeito fala em abrir creches, mas competição com todos eu disse todos testados não pode, tudo para agradar 2 clubes que alegam que precisam de mais tempo para treinar, temos exemplos europeus que retornaram o futebol e os protocolos daqui estão seguindo os de lá.

  8. Avatar

    Na verdade a liberação já foi um absurdo.
    Não deveria ter havido Flamengo x Bangu.
    Aí o Crivela resolveu indiretamente atender a Flu e Botafogo.
    Virou bagunça. evitou dos dois clubes tomarem WO .
    enquanto isto nosso VOLTAÇO ficou sem estádio que virou Hospital político e abriga meia dúzia de pacientes.
    porque o Samuca não. fez esse Hospital na Ilha são João? Na arena esportiva da Voldac (elefante Branco).

  9. Avatar

    Olha vou ser muito sincero e realista, sou flamenguista roxo mas as últimas atitudes desse presidente do clube pra mim são de uma frieza ímpar, como a forma que tratou/ trata as mortes dos meninos do ninho do urubu e agora jogar com o Bangu no Maracanã ao lado de um hospital de campanha para tratamento do COVID19, esse cara não me representa e aproveito e peço desculpas pelo clube e pelos torcedores que também não concordam com as atitudes dele.

    • Avatar

      rapaz não que admirei seu comentário é assim mesmo torcer sim, ser fanático e outra coisa e uma consciência que vale para todo mundo.

Untitled Document