quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 - 02:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / CSN inicia inscrições para pessoas com deficiência através do ‘Programa Capacitar Incluir’

CSN inicia inscrições para pessoas com deficiência através do ‘Programa Capacitar Incluir’

Matéria publicada em 31 de agosto de 2021, 15:06 horas

 


Os candidatos selecionados serão capacitados no curso de Operador de Processos Siderúrgicos com ênfase em Logística

Juliana Silva participou do programa e hoje atua como colaboradora – Foto: Divulgação CSN.

Volta Redonda- A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) está com as inscrições abertas para o Programa Capacitar Incluir para pessoas com deficiência (PcDs). O programa tem o objetivo de promover a formação e qualificação de PcDs por meio de curso profissionalizante oferecido com bolsa-auxílio.

No total, são disponibilizadas 40 vagas e os participantes serão capacitados para atuar na área operacional da Usina Presidente Vargas.

O processo seletivo será online, respeitando todas as restrições contra a covid-19. A capacitação será ministrada em parceria com o Escola Técnica Pandiá Calógeras (ETPC) da Fundação CSN e os aprovados, após o término do programa, poderão ser contratados pela Companhia.

Para participar da seleção é necessário ter 18 anos ou mais e ser PcD. Não é exigido o ensino médio completo. As inscrições poderão ser feitas de 27 de agosto a 7 de setembro no site www.csn.com.br/oportunidades

Etapas e capacitação 

Todas as etapas do processo seletivo vão ser e eliminatórias. As provas serão de língua portuguesa e matemática de nível fundamental. Além das provas, haverá entrevista com o RH, exame médico e avaliação psicológica.

As aulas acontecerão de forma presenciais na Escola Técnica Pandiá Calógeras no período da manhã por seis meses e respeitarão todas as medidas de prevenção contra a Covid-19.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. ACHO QUE nem eles vão aceitar ter sua inteligência subestimada(salario de mendigo) a csn está confundindo deficiência com incapacidade.

    • Não tira não diario do vale deixe a materia para que as pessoas possam deixar seus comentários sobre o tema.

  2. ELA ACHA QUE AS PESSOAS SÃO TODAS MORTAS DE FOME PRA ACEITAR QUALQUER ESMOLA.TÁ CONTRATANDO A LAÇO PORQUE TODO MUNDO TÁ METENDO O PÉ. SÓ TÁ FALTANDO ELES EXIGIREM QUE AS PESSOAS PAGUEM PRA TRABALHAR NA CSN.

  3. Com esse salário da csn é desanimador. Pois outras empresas são mais oportunidades com salários melhores.

Untitled Document