;
quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 - 06:44 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / CSN oferece vagas de emprego para oito profissões

CSN oferece vagas de emprego para oito profissões

Matéria publicada em 22 de outubro de 2020, 10:16 horas

 


Vagas são para cargos de Mecânico de Máquinas Pesadas, Eletricista de Autos, Operador de Ponte Rolante, Mecânico de Manutenção, Soldador, Mecânico Caldeireiro, Eletricista Industrial e Mecânico de Usinagem

Volta Redonda – A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) está oferecendo vagas de emprego para oito profissões, em Volta Redonda. A divulgação ocorreu no site da CSN, mas não foram especificados a quantidade de vagas. As ofertas são para cargos de Mecânico de Máquinas Pesadas, Eletricista de Autos, Operador de Ponte Rolante, Mecânico de Manutenção, Soldador, Mecânico Caldeireiro, Eletricista Industrial e Mecânico de Usinagem. Currículos podem ser cadastrados no link.

Requisitos

Para Mecânico de Máquinas Pesadas (autos), os candidatos devem ter Ensino Médio completo e experiência com manutenção mecânica de: caminhões pá mecânica retroescavadeira, bob cat, mini pá carregadeira. De acordo com a companhia, é desejável possuir curso de eletricista de autos.

Para Eletricista de Autos, os candidatos devem ter formação em Elétrica (mínimo de 280 horas, Ensino Médio Completo e experiência em manutenção elétrica de caminhões pá mecânica retroescavadeira, bob cat e mini pá carregadeira.

Já para cargo de Operador de Ponte Rolante, os pré-requisitos são Ensino Médio completo, formação em operação de ponte rolante e é desejável ter experiência anterior na operação.

Para Mecânico de Manutenção, os pré requisitos são experiência em manutenção industrial, Ensino Médio completo e é desejável ter curso de mecânica.

Já para o cargo de Soldador, os candidatos devem ter experiência com solda e Ensino Médio completo.

Os candidatos interessados no cargo de Mecânico Caldeireiro devem ter Ensino Médio completo e experiência com caldeiraria, além de que o curso de mecânica ajuda a conseguir a vaga.

Para o cargo de Eletricista Industrial, os pré-requisitos são Ensino Médio completo, formação em elétrica (mínimo de 280 horas) e experiência com manutenção elétrica industrial.

Por fim, para o cargo de Mecânico de Usinagem, os candidatos devem ter Ensino Médio completo, experiência em operação de torno convencional e usinagem de peças e possuir curso de torneiro mecânico ou mecânico de usinagem.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Avatar

    Até o senhorzinho que vende paçoca no sinal do humuaram ganha mais que trabalha lá dentro da CSN…

  2. Avatar

    Salário baixo, escravidão, não cumprem o que falam, comida horrorosa, PPR não querem pagar mais…acabou essa empresa faz tempo

  3. Avatar

    Pelos comentários da galera, emprego deve estar sobrando. Trabalhei na CSN por 5 anos e acho a empresa uma das melhores da região

  4. Avatar
    Funcionário já pediu pra mandar embora

    Indique seu inimigo para trabalhar na csn para ele poder sofrer junto com você.kkkkk , gente plano de saúde da Csn e o pior do mundo e melhor ir no SUS que o atendimento e melhor

  5. Avatar

    Todas fábricas do Sul fluminense estão do mesmo jeito, não compensa trabalhar em fábrica.

  6. Avatar

    Pra ganhar salário mínimo prefiro ficar na prefeitura não faço zero hora e folgo todo feriado e final de semana.

  7. Avatar

    Empresa vem degradando ao longo dos anos, a direção em São Paulo não preza pelos recursos humanos, paga um salario de mercado nivelado por baixo.
    Quase não tem investimentos, comida péssima, participação nos resultados desonesta, plano de saúde tosco, mas eu indico aos jovens a entrarem, afinal o presidente já está velho e logo vai vender para um grupo Americano ou Alemão, então terá valido a pena os anos de carestia.

  8. Avatar

    Muito perigo e noites de sono pra pouco salário. Tô fora.

  9. Avatar
    EX EMPRESA AGORA GATO SAFADO

    A QUE PONTO CHEGAMOS COM A PRIVATIZAÇÃO ANTES TINHA QUE PRESTAR CONCURSO PRA ETPC E POSTERIORMENTE INGRESSAR NA CSN .HOJE EM DIA ESTÃO COLANDO CARTAZ NO POSTE E TORCENDO QUE APAREÇA ALGUEM QUE ACEITE TRABALHAR QUASE DE GRAÇA SEM DIREITO A NADA.

  10. Avatar

    Horas extra não remunerada, banco de hora de 12 meses. Plano de saúde pior que o SUS. Salário de fome. Pura ilusão, caí nessa não. Depois não diga que eu não avisei.

  11. Avatar
    CÁSSIANO FLOR DO CARIBE

    SÓ ESQUECERAM DE INFORMAR QUE É SEM REMUNERAÇÃO POIS COM O SALARIO DE FOME QUE SE PAGA NA CSN É UM ENTRA E SAI A TODA HORA.QUANDO O GATO ESTÁ PEDINDO É PORQUE A BOCA É PODRE.INFELIZMENTE TEM GENTE NA PERRENGUE QUE SE VÊ OBRIGADO A SE SUBMETER A ISSO.

    • Avatar
      Motoboy 100 por dia

      Prefiro trabalhar no comércio fazer turno de graça é osso tá todo mundo metendo o pé da csn profissional ganhando salario de vendedor de algodão doce não dá to fora

    • Avatar

      Quem nunca trabalhou e precisa de uma experiência ruim… esse é o momento….fique por um ano e depois exija q dobre seus benefícios ou o dispense..,estará apto para entrar em outra empresa q valorize seu profissional.

  12. Avatar

    O Gato tá fichando vamos lá peão kkkkkkk

Untitled Document