sábado, 8 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / CSN vai pagar vale transporte de funcionários em dinheiro

CSN vai pagar vale transporte de funcionários em dinheiro

Matéria publicada em 28 de abril de 2020, 14:04 horas

 


Empresa não fará recarga do cartão do vale transporte de maio

Volta Redonda – A CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) pagará em dinheiro o vale transporte dos funcionários de maio. Não será feita a recarga do cartão.

Segundo a empresa, a decisão foi tomada porque, excepcionalmente este mês, não foi feita a recarga do vale transporte.A CSN destacou que não daria mais detalhes sobre o assunto.

Segundo fontes, a empresa irá depositar o valor referente às passagens de ônibus levando em consideração os dias trabalhados.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Cala essa boca!!! Pela saco!!!!

  2. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Pelo comentário vc deve ser um puxa saco que fica babando ovo para vê se consegue uma boquinha melhor e parar de ficar comendo pó na sua área de trabalho .

  3. Avatar

    Em plena pandemia, trocar um meio de pagamento mais rápido e seguro pelo velho, demorado e potencialmente perigoso, para passageiro, cobrador e motorista, pagamento de passagem com dinheiro… Espero que haja um motivo muito convincente para isso…

    CADÊ OS JANOTAS DO MPERJ? Pra isso eles não são diligentes…

  4. Avatar

    eu acho que a csn não deveria pagar plr esse ano não. e levar esse dinheiro todo para combater o sars cov 2 quem não juntou grana problema é seu. deveria doa mais mascaras mais la na capital. deixa a plr para o ano que vem. vamos trabalhar e segurar nosso emprego. meu gerente ta certo 🙂

Untitled Document