Volta Redonda – A CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) pagará em dinheiro o vale transporte dos funcionários de maio. Não será feita a recarga do cartão.
Segundo a empresa, a decisão foi tomada porque, excepcionalmente este mês, não foi feita a recarga do vale transporte.A CSN destacou que não daria mais detalhes sobre o assunto.
Segundo fontes, a empresa irá depositar o valor referente às passagens de ônibus levando em consideração os dias trabalhados.
8 comments
Cala essa boca!!! Pela saco!!!!
Pelo comentário vc deve ser um puxa saco que fica babando ovo para vê se consegue uma boquinha melhor e parar de ficar comendo pó na sua área de trabalho .
Em plena pandemia, trocar um meio de pagamento mais rápido e seguro pelo velho, demorado e potencialmente perigoso, para passageiro, cobrador e motorista, pagamento de passagem com dinheiro… Espero que haja um motivo muito convincente para isso…
CADÊ OS JANOTAS DO MPERJ? Pra isso eles não são diligentes…
eu acho que a csn não deveria pagar plr esse ano não. e levar esse dinheiro todo para combater o sars cov 2 quem não juntou grana problema é seu. deveria doa mais mascaras mais la na capital. deixa a plr para o ano que vem. vamos trabalhar e segurar nosso emprego. meu gerente ta certo 🙂
Kkkk vc é doido plr é direito do funcionário… relativo a 2019
Em 2021 nao tera plr jumento
Putz
Puxa saco do caramba , plr não é dinheiro da CSN , esse dinheiro e do trabalhador , sua parte vc faz oque quiser doa , enfia nesse cu arrombado seu , puxa saco ,corno filho da puta
Cara, sua inteligencia é uma mistura de Thump + Bolsonaro + Angelica…que gênio!!!!
Comments are closed.