terça-feira, 23 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Da base ao profissional, Voltaço vence todos os jogos do fim de semana

Da base ao profissional, Voltaço vence todos os jogos do fim de semana

Matéria publicada em 12 de maio de 2019, 20:10 horas

 


Foto: André Moreira

Volta Redonda – O fim de semana foi amarelo e preto! Do sub-15 ao profissional, o Volta Redonda venceu todos os quatro jogos que disputou. Melhor: venceu todos os quatro jogos que disputou e não tomou nenhum gol.
A primeira vitória veio com o sub-20, na sexta-feira, dia 10. Já classificado para as quartas de final da Taça Guanabara, o Voltaço venceu o Macaé por 3 a 0 no CT do Tigres. Bambam, Brenner e Walter marcaram os gols da partida. Com o resultado, os Garotos de Aço terminaram a fase de grupos na terceira colocação da sua chave, somando 15 pontos em sete jogos, mesma pontuação do Flamengo, que será seu adversário nas quartas. A partida será no próximo sábado, dia 18, às 15h, na Gávea.
Já o sábado começou com dobradinho tricolor em Moça Bonita. Pelo sub-17, o Voltaço venceu o Bangu por 1 a 0, gol de Kenedy. Já pelo sub-15, os Garotos de Aço aplicaram uma goleada de 5 a 0 sobre os donos da casa. João Gabriel, duas vezes, Vitinho, Pedro Paulo e DVD marcaram os gols da partida. As duas equipes seguem no G4 de suas respectivas categorias e voltam a campo no próximo sábado, dia 18, quando recebem a Portuguesa no CT Oscar Cardoso.
Fechando o fim de semana vencedor, na única partida em casa, o profissional do Volta Redonda manteve a invencibilidade e os 100 % de aproveitamento no Raulino de Oliveira ao vencer o Tombense-MG por 2 a 0. Núbio Flávio e Douglas Lima anotaram os gols da vitória tricolor, que deixa o Voltaço na liderança do grupo B.
Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço recebe o Paysandu-PA. A partida será no domingo, dia 19, às 18h, novamente no Raulino de Oliveira.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Esse é o maior time do interior do estado, o único campeão nacional da região!…

  2. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Fogo de Palha II o retorno!

  3. Avatar
    CIDADÃO VR - O Original

    O Voltaço parece que encontrou o caminho do sucesso! Parabéns a todos os envolvidos! Vamos fazer nossa cidade brilhar através do esporte!

  4. Avatar

    Parabéns a todos , todos sonha com uma vaga no profissional , não desanime , se eles não derem valor , outros darão , continuem trabalhando sério .

Untitled Document