terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Dataprev é incluída no Programa Nacional de Desestatização

Dataprev é incluída no Programa Nacional de Desestatização

Matéria publicada em 16 de janeiro de 2020, 11:07 horas

 


Brasília – A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência (Dataprev) foi incluída no Programa Nacional de Desestatização (PND), de acordo com o Decreto nº 10.199, de 15 de janeiro de 2020, publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (16).

“Fica qualificada, no âmbito do Programa de Parcerias de Investimentos da Presidência da República – PPI, e incluída no Programa Nacional de Desestatização – PND a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência – Dataprev”, diz o decreto em seu artigo primeiro.

A Dataprev é uma empresa pública, criada em 1974, conforme a Lei nº 6.125, de 4 de novembro daquele ano, assinado pelo presidente Ernesto Geisel.

Em seu portal na internet, a empresa informa que, entre outros serviços, é responsável pelo processamento do pagamento mensal de cerca de 34,5 milhões de benefícios previdenciários e pela aplicação on-line que faz a liberação de seguro-desemprego.

*Informações da Agência Brasil


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar
    chocoólatra inveterado

    Enquanto larápios e lesa-pátrias entregam o resto das riquezas que ainda temos, imbecis e otários desinformados aplaudem. Só falta fazerem dancinha ao som da música “EU SÓ QUERO É CHOCOLATE”, em homenagem aos laranjas milicianos, ao Queiroz ( “um homem de negócios “, e que “negócios” ) e ao líder da corja, o “mitinho”.

  2. Avatar

    É o desmanche de tudo que ainda existe de bom nesse país. Vão dizer que é cabide de emprego, mas esquecem que a família de milicianos de Resende, em número de dez marginais, recebeu salários durante os três mandatos do tal Flavio Metralha, lotados em cabinete da Assembléia do Rio.

Untitled Document