Dayse Penna e Ademar Esposti defendem projetos de incentivo ao servidor

by Diário do Vale

Volta Redonda – Os candidatos a prefeitura e vice-prefeitura de Volta Redonda, Dayse Penna (Pros) e Ademar Esposti (PSL), defendem projetos de incentivo ao servidor. A metodologia Felicidade Interna Bruta (FIB) é pautada em nove aspectos que servem como base de avaliação das percepções do entrevistado.

Segundo Dayse, o projeto Servidor Feliz fará levantamento sobre as necessidades e anseios do servidor, oferecerá capacitação profissional em todas as áreas do serviço público e estabelecimento de metas com indicadores para valorizar e reconhecer o mérito dos servidores.

– Devemos otimizar o tempo dos nossos profissionais, melhorar o espaço de trabalho, verificar métodos de trabalho, indicadores, metas e admitir que é preciso ter uma avaliação de mérito porque tudo isso contribui para que ele realize bem a sua função. Quando isso acontece ele precisa ser reconhecido e àquele que não faz, é usar os processos administrativos – explicou Dayse.

A coligação Pros-PSL-PSDB passou o dia em agenda de filmagens para redes sociais, o Dia do Idoso e a abertura da campanha Outubro Rosa foram outros assuntos comentados durante as gravações.

Para Dayse e Ademar o conhecimento, a experiência e o desejo de atuar, além da opinião técnica devem pautar a formação de equipes e a definição de atribuições. A candidata afirmou que a prefeitura não “é cabide de empregos e que será necessário fazer avaliações em cada área de atuação do governo municipal.

Com relação ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários, Dayse destacou que é preciso coragem para admitir a ineficácia do planejamento.

Candidatos também comentaram sobre o Dia do Idoso e a Campanha Outubro Rosa
(Foto: Assessoria de Imprensa)

You may also like

2 comments

Jorge Lucas 2 de outubro de 2020, 17:56h - 17:56

Falar sobre os problemas e mazelas do serviço público municipal é muito fácil. Fazer discursos então… basta pegar um pronto de qualquer campanha passada. Até agora não apareceu nenhum candidato com proposta de trabalho.

PMVR 2 de outubro de 2020, 14:14h - 14:14

Depois de 24 anos , seis mandatos, sem reajuste salarial, vem outro gestor bla bla bla. De conversa estamos cheios.
Mais 4 anos passando fome.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996