segunda-feira, 17 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Deam registra suspeita de estupro de vulnerável

Deam registra suspeita de estupro de vulnerável

Matéria publicada em 22 de março de 2019, 21:48 horas

 


Menina de 12 anos alertou viatura da PM; mãe da criança e um amigo foram detidos

Volta Redonda – A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Volta Redonda investiga a suspeita de estupro de vulnerável que teria como vítima uma criança de 12 anos. A denúncia foi feita pela própria menina, que correu ao avistar uma viatura da Polícia Militar e denunciou um amigo da mãe como autos do suposto crime. A polícia encontrou o suspeito, de 37 anos, e a mãe da menina, que não teve a idade revelada, juntos, no bairro Vale Verde, nesta sexta-feira, dia 22.
Segundo foi apurado na delegacia, a dupla detida estava bebendo desde quinta-feira, dia 21, e levavam a criança junto. Em determinado momento, a mãe teria deixado a menina e o homem sozinhos e o estupro teria sido cometido. A mulher e o homem teriam dito ainda aos policiais que são usuários de drogas. A criança foi levada para fazer exames, que podem ajudar na elucidação do crime. A mãe também ficou detida.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Falta de Deus no coração, pois a mãe também é culpada pelo que aconteceu pois ela foi conivente.

  2. Avatar

    Voce chama isso de mae ta brincando esse estuprador tem que cair na cela ja de calcinha e sutian e um batonzinho para ver quantos paus se faz um estupro de vulneravel, como pode fazer isso com uma criança ………

  3. Avatar

    Quantas e quantas crianças se sujeitam a ambientes degradados como esse, tornando-se adultos problemáticos… Aí, quando acabam mortos ou presos, vêm os mimizentos dizendo “coitada da mãe”, “tenha pena da família”… Mãe e pai é espécie em extinção…

    • Avatar

      Pois é, devido aos abusos a maioria dessas crianças quando adultas ou se tornam bandidos para desforrar na sociedade ou se tornam pessoas caladas pelo resto da vida se acostumando com os sofrimentos, inclusive deixando-se estuprar os seus direitos pelos governantes pq veem neles como dominadores.

Untitled Document