>
quarta-feira, 10 de agosto de 2022 - 03:25 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Defesa Civil monitora situação em Itatiaia

Defesa Civil monitora situação em Itatiaia

Matéria publicada em 29 de julho de 2022, 19:14 horas

 


A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Defesa Civil do município divulgou um balanço da chuva que atingiu o município nesta sexta-feira, dia 29. De acordo com a equipe foram registradas ocorrências em Penedo, sendo a maior parte referente a queda de galhos e também de fios e postes de energia elétrica.

Na Avenida Três Cachoeiras, na entrada da Fazendinha, dois postes caíram, além de também acontecer a queda de galhos na rede de energia. Os locais foram imediatamente isolados pela Defesa Civil que também fez o contato com a Concessionária de Energia Elétrica responsável pelo bairro.

A forte ventania que atingiu Penedo nesta tarde foi intensa também na entrada do bairro, próximo ao Portal de Informações Turísticas. O vento e a chuva forte comprometeram parte da estrutura do Festival Sesc de Inverno, que iniciaria na noite de hoje e por esse motivo a abertura do evento foi cancelada. Uma equipe organizadora avalia se vai ser possível manter a programação do fim de semana.

A Defesa Civil explica que em caso de emergências a população poderá acionar a equipe que fica localizada na Secretaria de Ordem Pública, junto a Rodoviária Municipal, localizada na Rua Wanderbilt Duarte de Barros, S/N, Centro.

O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h e o telefone de contato 199 e (24) 3352-1151. Aos sábados, domingos e feriados o órgão pode ser acionado 24 horas através do telefone da Guarda Civil Municipal 153 ou (24) 3352 6752.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document