>
quarta-feira, 10 de agosto de 2022 - 17:27 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Defesa Civil municipal representa Valença em workshop de integração em Volta Redonda

Defesa Civil municipal representa Valença em workshop de integração em Volta Redonda

Matéria publicada em 29 de julho de 2022, 15:25 horas

 


o Diretor de Defesa Civil de Valença, Sr. Luiz Carlos, realizou uma palestra com o tema: “Plano de Contingências para barragens” – Foto: Divulgação.

Valença- No último dia 27 de julho a Defesa Civil de Valença participou da Workshop de Integração e Planejamento da REDEC SUL I, realizada nas dependências da Defesa Civil de Volta Redonda e que teve o objetivo de compartilhar boas práticas desenvolvidas pelos municípios da região, bem como propor um planejamento a nível regional.

Na ocasião, foi feita a abertura do Workshop pelo Ten-Cel Euler – Coordenador Regional de Defesa Civil Sul 1, o Diretor de Defesa Civil de Valença, Sr. Luiz Carlos, realizou uma palestra com o tema: “Plano de Contingências para barragens” contribuindo para o desenvolvimento dos municípios da região no tocante a esta temática. Tivemos também como palestrantes o Sr. Rubens (Volta Redonda) e Dickson(Pinheiral) ambos Coordenadores de Defesa Civil em suas cidades.

“O Prefeito Fernandinho Graça, comentou que a Defesa Civil Municipal recebe todo apoio da Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Serviços Públicos, com a finalidade de promover ações preventivas, de socorro, assistenciais, reabilitadoras e reconstrutivas, destinadas a evitar desastres ou minimizar seus impactos para a população e a restabelecer a normalidade social. Tem o objetivo de reduzir os riscos e os danos sofridos pela população em caso de desastres”, finalizou o Prefeito.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document