terça-feira, 15 de junho de 2021 - 13:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Delegado abre inquérito após analisar imagens de briga na saída de boate

Delegado abre inquérito após analisar imagens de briga na saída de boate

Matéria publicada em 9 de maio de 2017, 12:42 horas

 


Volta Redonda-  O delegado adjunto da 93ª DP (Volta Redonda), Marcelo Russo, abriu inquérito depois de analisar imagens registradas pelas câmeras de segurança da boate Black Jack em Volta Redonda. Na madrugada do último domingo (7), uma briga na saída da casa noturna deixou pelo menos quatro pessoas feridas, entre elas duas mulheres.

O delegado afirmou que pela gravação é possível ver quando um homem agride um outro rapaz sem motivo aparente. O policial pretende ouvir o agressor, identificado como Pedro Esperança, e outras testemunhas nesta semana.

– A agressão é bem evidente nas imagens e há testemunhas. Iremos convidar o suspeito para depor imediatamente – disse o policial.

Nas imagens registradas pelo circuito interno e entregues à polícia, Pedro aparece agredindo Ricardo Perriraz. Em seu depoimento na delegacia, Ricardo já havia contado que foi vítima de violência sem motivo aparente.

Russo informou ainda que a denúncia de agressão feita na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) pela esposa de Pedro, Marianna Amorim, vai continuar sendo investigada e o processo vai seguir em paralelo com o inquérito aberto na 93ª DP.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

23 comentários

  1. Eh cidadezinha fuleira! Tá parecendo Allepo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Então os seguranças chegaram batendo porque ela pediu nota fiscal? Tá bom então, até o Lula garante que é inocente. Cada um fala o que quer!

    • O temer é inocente o aécio é inocente o cunha é inocente o cabral é inocente. Agora pense um pouco porque só perseguem o lula?

  3. O que acontece, em vias públicas é de responsabilidade, da segurança pública!

  4. Se mexer vai encontrar fumaça

    • Aí Falo mesmo,

      Além de fumaça, do bolso do menino, também cai umas pedrinhas e um punhadinho de farinha enroladinho num papelzinho.

  5. A tragédia está anunciada!
    Sou morador do prédio que fica em frente ao BJ, temos marcas de balas perdidas na varanda do primeiro andar e na janela do quinto andar, sem contar os outros tiros que não atingiram o nosso prédio. é só a questão de tempo para a tragédia acontecer.

    • O condomínio ou um morador fez a denuncia na delegacia ? Se o prédio foi alvejado não adianta murmurar em jornal. Se não comunicar, o fato não será exclarecido e nem servirá de estatística para o patrulhamento da sua rua. E pior será omissão já que pressente que é uma trajédia anunciada.

  6. Devemos lembrar que na rua desta boate e, oriundo dela , já foram vários tiroteios na rua .Tudo leva a crer que as origens são da referida boate .
    Filho meu não vai lá nunca mais .
    Já foi tempo que que ela foi de família , pergunto , onde estão ou o que fazem as autoridades constituídas desta cidade ?

  7. Eu quero ver prender os malandrão do PTRALHA!!!

  8. Xilindró nesses talagueiros.
    Talagação é para quem tem a cabeça no lugar, não basta ter mais de 18 anos.

  9. Resta saber quem realmente agrediu a MULHER, se foi segurança, cliente ou outra mulher. porque é nesta situação que está a relevância do caso. “agressão contra mulher”. briga entre homens isso tem toda noite lá. e nunca deu em nada.

    nada justifica a violência contra a mulher

    • Então violência entre homens, tudo bem para você? Então falsa comunicação de crime, ok? Então a mulher ser conivente ao presenciar uma agressão, tudo bem também?

      Mas, e quando são duas mulheres brigando? Ops… bugou, né?

      Inclusive, achei ridícula a nota de esclarecimento do estabelecimento ao fazer média com esse papo de feminismo*. Imagino que eles entenderam que a mensagem principal dessa nota seria destinada a essas pessoas que são extremamente reacionárias, que saem julgando e sequer usam a cabeça para pensar e analisar.

      *Feminismo no qual critico é este contemporâneo, que só visa dividir (ainda mais) nossa sociedade, se vitimizar, arrebanhar eleitores, acelerar agendas esquerdistas e maldizer os homens.

    • Perfeita colocação do Paulo..
      Chega dessa geração mimi..

    • Correto Pedro

  10. Ele estava andando pelo jardim Amália de boa com cara de que não tá nem aí pra nada, vai dar em nada isso

  11. No final das contas a intenção de se fazer de vítima e manchar a reputação do estabelecimento, acabou tendo o efeito o contrário. A moça e seu parceiro tiveram uma negativa exposição perante a sociedade e vão ter dores de cabeça com a justiça. Tudo isso poderia ser evitado se ao menos contasse apenas a verdade.

    Que esse caso sirva de exemplo, tanto para não cometerem falsa comunicação de crime, quanto para as pessoas não saírem julgando sem antes conhecer os dois lados.

  12. vai dar em nada, no máximo umas cestas básicas. O rapaz tem pai rico! História do BOI TATÀ isso, para otário ver!

  13. se fosse a boate entrava com um belo processo contra o “casal” caso seja comprovada a má fé . . . tem que fazer doer no bolso aí aprende a não querer enganar os outros.

  14. Eita… a suposta vítima parece bem espetinha!

Untitled Document