sábado, 16 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homicídios ocorridos no fim de semana podem estar vinculados ao tráfico

Homicídios ocorridos no fim de semana podem estar vinculados ao tráfico

Matéria publicada em 21 de outubro de 2019, 11:20 horas

 


Novo delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda) investiga os crimes
(Foto: PM)

Volta Redonda – O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Wellington Vieira, disse nesta segunda-feira (21), ao DIÁRIO DO VALE, que os três homicídios ocorridos nesse fim de semana na cidade podem estar vinculados ao tráfico de drogas. Tatiana Cristine Batista de Souza, de 31 anos, e Henrique Wilson da Silva, o Rick, de 32 anos,  foram mortos a tiros dentro de um apartamento no Residencial Ingá I, no bairro Santa Cruz.

Policiais militares encontraram no local do crime, quatro projéteis (balas) e, embaixo do sofá, uma bolsa plástica com 41 pinos de cocaína. Os agentes foram informados de que Henrique tinha passagem pela polícia.

Wellington também não descartou a mesma hipótese para justificar o assassinato de Carlos Magno Francisco. Ele foi morto a tiros na Avenida dos Gaúchos, no bairro Cailândia.  PMs disseram que a vítima usava uma tornozeleira eletrônica.

– Uma das linhas de investigação da 93ª DP é a vinculação desses assassinatos com o tráfico de drogas – disse o delegado, que investiga ainda se os crimes foram praticados devido a confrontos entre facções criminosas rivais.

No dia 20 de setembro deste ano, uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos, resultou na morte de um homem, suspeito de participar do confronto que ocorreu Avenida Nossa Senhora do Amparo, perto da Escola Municipalizada Walmir Freitas /Ciep-293 , no bairro Santa Cruz. Além disso, um PM e um menor, de 16 anos, foram baleados.

A troca de tiros teria ocorrido porque agentes do 28º Batalhão da Polícia Militar foram apurar uma denúncia de tráfico de drogas no condomínio Minha Casa Minha Vida, Ingá I e II,  no bairro Santa Cruz.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Essa ida dos policiais no MCMV perto de um escola passou longe de qualquer planejamento.

    Em nenhum momento usaram a inteligência para a investida. Todos sabemos que esse projeto MCMV é um fracasso. Policiais indo lá já é para esperar tiros na certa.

    E os policiais não tiveram o censo crítico de preverem que os tiros poderiam atingir a escola, ou os bandidos se refugiarem entre os estudantes.

  2. Avatar

    Ingá novamente.

    Placar da semana:

    Ingá 2 X Polícia 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document