quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 - 01:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Delegado afirma que criança não caiu de quarto andar de prédio, em Volta Redonda

Delegado afirma que criança não caiu de quarto andar de prédio, em Volta Redonda

Matéria publicada em 10 de novembro de 2015, 18:15 horas

 


Volta Redonda-  O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Eliezer Lourenço, afirmou hoje (10) que o menino de cinco anos não caiu do quarto andar de um prédio do condomínio Minha Casa, Minha Vida, no bairro Três Poços, no sábado passado. Segundo o policial, a criança caiu das escadarias do prédio.

O garoto, que teve alta nesta terça-feira (10), do Hospital São João Batista, onde estava internado desde o dia da queda. Eliezer explicou que a mãe do menino, que não teve seu nome divulgado, acordou após ouvir um barulho e pensou que o filho tivesse caído da janela, mas ele tinha sofrido uma queda na escada.

– Ela estava dormindo com o padrasto da criança no fim da madrugada de sábado, quando acordou e deu por falta do filho. Como viu a janela aberta, deduziu o menino tivesse caído de lá. Só que, na verdade, o menino saiu pela porta da sala que estava destrancada e caiu das escadas do prédio, onde mora – explicou o delegado, que chegou a registrar o caso como fato apurar, mas, agora já está convencido que não houve abandono de incapaz.

Ainda de acordo com Eliezer, o menino sofreu escoriações no braço. Ele disse ainda que quem cai do quarto andar de um prédio não iria machucar apenas os braços. O policial afirmou também que a mãe não encontrou o filho do lado de fora do prédio, mas na escada.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Exagero de pobre desocupado, que adora virar notícia…

  2. Ainda de acordo com Eliezer, o menino sofreu escoriações no braço. Ele disse ainda que quem cai do quarto andar de um prédio não iria machucar apenas os braços.

    ERRADO DOUTOR VAI POR AI NÃO, EU JA VI PESSOA CAIR DE 5 ANDARES E SAIR BATENDO POEIRA DEPENDI AONDE CAI, E OUTRA DOUTOR PODE PERGUNTAR PARA UM ORTOPEDISTA OS OSSOS DE UMA CRIANÇA QUANTO MAIS NOVA FOR E MAIS MALEÁVEL E, OU SEJA MAIS DIFÍCIL DE QUEBRAR DO DE UM ADOLESCENTE OU ADULTO.

    E OUTRO CASO NÃO SERIA NEGLIGENCIA DA MÃE DORMIR E DEIXAR SEU FILHO SEM NINGUÉM OLHANDO ACRIANÇA E AINDA COM A PORTA ABERTA.

    OUTRO FATO JANELA SEM GRADE ORA DOUTOR SE NÃO MORREU UMA CRIANÇA HOJE COM CERTEZA VAI MORRER UMA UM DIA JANELA SEM GRADE OU TELA FALA SERIO E INPRUDENCIA, OU NÃO?

    • bom dia Maurício presta a atenção na matéria antes de julgar a mãe da criança.
      por que dormindo? “madrugada de sábado” provavelmente tds estavam dormindo.

    • Sábias palavras meu caro amigo Maurício!!!!!!

    • Maurício…. Vai lá e coloca grades pras pessoas!
      A maioria na comunidade são de baixíssima renda! E outra, “Dr. Esperto”, cair do quinto andar e sair ileso, só se caiu em cima do monte de merda que você escreve aqui!

Untitled Document