quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 - 17:43 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Delegado apura caso de corpo encontrado em apartamento no Condomínio Minha Casa Minha Vida, em Volta Redonda

Delegado apura caso de corpo encontrado em apartamento no Condomínio Minha Casa Minha Vida, em Volta Redonda

Matéria publicada em 28 de julho de 2020, 16:03 horas

 


Volta Redonda – O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Victor Tuttman, solicitou que agentes do Instituto de Criminalista Carlos Éboli (ICCE), periciem o apartamento onde o corpo de um homem, identificado apenas como Gustavo, foi encontrado na manhã desta terça-feira, dia 28, em Volta Redonda.

O imóvel fica localizado no Condomínio Minha Casa Minha Vida, no Jardim Cidade do Aço, onde policiais civis e militares estiveram para registrar o fato.

Moradores disseram que o homem estava desaparecido desde sexta-feira, dia 24, quando afirmaram ter ouvido barulho de tiros.

Os PMs encontraram a porta do apartamento aberta e o corpo caído no chão, em estado de decomposição, sendo levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda.

Mesmo com testemunhas alegando terem ouvido barulhos de tiros, o delegado vai aguardar o resultado do exame de necropsia que determinará a causa da morte da vítima.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Vocês acreditam que o cadáver vai ser necropsiado??? Vai nada!!!

Untitled Document