sexta-feira, 10 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Delegado de Paraty diz que mãe já sabe da morte dos filhos

Delegado de Paraty diz que mãe já sabe da morte dos filhos

Matéria publicada em 28 de janeiro de 2020, 11:58 horas

 


Dara de Almeida Santos de Souza, de 25 anos, foi ouvida pela Polícia Civil

Paraty – O delegado titular da 167ª DP, Marcelo Russo, confirmou ao Diário do Vale, nesta terça-feira, 28, que Dara de Almeida Santos de Souza, de 25 anos, já sabe da morte dos filhos. Dara era mãe de uma menina de 7 anos, outra de 4 anos e um menino de 5 anos, vítimas de um incêndio criminoso na manhã de sexta-feira (24), em Paraty. A mãe das criança, que também estava na casa no momento do incêndio, teve alta do Hospital Municipal de Paraty na tarde desta terça-feira.

Segundo Marcelo Russo, Dara tomou conhecimento da morte dos filhos através da imprensa.

– A mãe das crianças já foi ouvida por policiais civis e descobriu tudo através da imprensa. Familiares informaram que ela só tomaria conhecimento do que aconteceu após receber alta da UTI, mas com a repercussão do assunto, ela acabou descobrindo antes – disse o delegado, que afirmou que a investigação segue sob segredo de Justiça.

A Justiça decretou, nesta segunda-feira, 27, a prisão preventiva do padrasto das crianças. Segundo o juiz Marco Aurélio Adania, há indícios suficientes de autoria do crime por parte do acusado a partir de depoimentos colhidos por policiais da 167ª DP (Paraty). O crime, segundo as investigações, foi motivado por ciúmes.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Isso serve de alerta pras mulheres mães solteiras com filhos pequenos pra que abram o olho e não coloquem qualquer “sapo” dentro de casa, achando que é um príncipe, pois em vez de “príncipe” pode virar um monstro como esse que matou as crianças por “ciúmes”. Sinto pelas crianças inocentes.

  2. Avatar

    Sabemos que a culpa não é da vítima, porém mulherada, não pode colocar pra dentro de casa qualquer traste, principalmente quando se tem filhos pequenos.

    • Avatar

      Meu caro, entendo a sua preocupação, mas muitas das vezes o dito traste é o próprio pai das crianças.

    • Avatar

      Concordo. Mulheres com filhos precisam entender que são mães, e optaram por cuidar, educar e proteger suas crianças.

Untitled Document