Valença – O delegado titular da 91ª DP (Valença), Carlos César, informou nesta segunda-feira, dia 30, que já registrou o depoimento da mãe da cirurgiã-dentista Mayara Pereira de Oliveira Fernandes, de 31 anos. Ela foi morta com um tiro na boca, na sexta-feira, dia 27, dentro de um carro, onde foi mantida por duas horas como refém, pelo ex-namorado, o cabo-PM Janitom Celso Rosa Amorim, de 39 anos. O crime foi no estacionamento da Fundação Dom André Arcoverde (FAA), no bairro de Fátima, em Valença, onde a vítima fazia pós-graduação na área de odontologia.
O delegado ouviu também o ex-marido da vítima, com quem ela tem um filho, de 6 anos. A família da vítima mora em Volta Redonda, onde Mayara também residia.
Carlos César disse ainda que o crime está elucidado e concluiu o inquérito. O documento, segundo o delegado, foi enviado para a Justiça de Valença. O Ministério Público estadual também vai analisar o inquérito, que poderá vir a se transformar em processo, caso a instituição denuncie o policial.
Ele está preso desde sexta-feira, dia do crime, no Batalhão Especial Prisional (BEP), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O suspeito foi indiciado por feminicídio e sequestro. O cabo também responderá por ato disciplinar, na Corregedoria da PM.
O delegado disse não saber o motivo do crime, mas testemunhas alegam que o cabo-PM, lotado no 37º Batalhão de Resende, matou porque não se conformava com a separação do casal, após um relacionamento de três meses.
18 comments
Existe uma teoria conhecida como suicídio na mão do policial, quem já trabalhou na Rua sabe do que estou falando, é aquele caso do cara que desiste da vida, mas, falta-lhe a coragem de enfiar uma bala na testa, ora, que solução melhor do que pegar uma faca ou algo do tipo e implorar por um tiro do policial… Sobre os comportamentos e comentários de blogueiro, influencer e Youtubers, eles são os mesmos que apóiam a mulher que acredita ser legítimo o direito de assaltar, uma vez que a pessoa não tem algo, mas, o deseja, não percam tempo com isso.. quando olho o vídeo vejo um homem fardado oferecendo a vida perante outro armado para tentar salvar uma mulher inocente, enquanto de longe filmam escondidos, e outros próximos tem temor e se escondem de baixo de cadeira, eu só vejo um Policial Militar arriscando sua vida em prol de uma vitima… Quem tiver essa coragem , prestar concurso, cumprir uma escala inconstitucional , deparar-se com os frutos das piores mazelas sociais, arriscar-se diariamente e mesmo assim ir de mãos levantadas frente a um assassino e tentar salvar uma mulher, esse sim está apto a ganhar minha atenção, caso contrário, defendo o direito de opinar, mas, continua sendo opinião de um leigo, agora é: você com o teclado na mão é um bicho feroz….
Justiça vai ser feita e na lei do homem, nem essa advogada e nem o pai que é policial também vão ter paz, acabou PM aqui Sul Fluminense, corregedoria não vai resolver, então nessas horas todos de bem que são a maioria , vamos fazer de suas vidas um inferno e vão gastar dinheiro, essa advogada e barata , acabou a paz na PM.
Me desculpe “Comprador de Carros”, mas Idiota é o seu comentário.
Delegado disse não saber o motivo do crime.
O motivo é o cara é um crapula que matou friamente, pois não soube lidar com um fora.
Ela era muita areia pro caminhão dele.
Aí ele decidiu que ela seria dele por bem ou por mal e se não fosse assim não seria de mais ninguém.
Nada vai trazer a vida da Mayara de volta este vagabundo tem que pagar que a cadeia pra ele seja pouco perto da centensa de Deus . Descansa em paz Mayara por que a justiça é de Deus ✝️
A conclusão é:Uma família que terá uma dor para resto da vida e um monstro assasino daqui á pouco solto devido ao coopeperativismo.
Não seria corporativismo? Eu hein? Boa sorte na próxima vez que comentar.
Se vc pobre e negro concerteza a polícia tinha matado ..mas como e PM daki uns dia tá aí na ativa novamente
Nada seria COM CERTEZA? Eu hein? Boa sorte na próxima vez que comentar.
O motivo é fácil de interpretar: se não for minha, não será de mais ninguém. Mais um componente do esgoto chamado polícia molitar.
A familia deveria entrar contra o Estado, nominalmente contra o governador e contra a equipe toda do BOPE por omissão , Agentes não agiram como deveriam agir . Corporativismo ou medo de represálhas do pai que segundo fontes seguras é alta patente da PM. Como fica agora ?
esse pm é mais um rato nojento e covarde que saiu do grande esgoto que foi aberto com a eleição de um “mito” boçal e despreparado para representar uma uma legião de idiotas.
Belíssimo comentário.
Parabens..
Justiça tem que ser feita ! Este lixo não aceitou o término do relacionamento , porque com certeza Mayara viu que era violento e caiu fora , aí este lixo fez está covardia ! Tem que pagar.
Esse mostro deveria pegar prisão perpétua ,infelizmente daqui um tempo já estará curtindo a vida novamente.
Zita esteja viva pro.ce vê o q vai acontecer com ele hora q ele menos esperar! Fato mais tarde será cobrado
Esse é o batalhão que dizem ser um dos melhores do mundo??
Vieram cheios de panca de helicóptero pra ficar inacreditáveis 2,5hs olhando pra cara do sequestrador e assassino..
Qualquer lugar do planeta esse bandido já tinha sido morto por um atirador de elite..
Com certeza eles optaram em poupar pela vida do coleguinha de farda e deixar a vítima à sorte!!
Zita ele tá protegido e não preso. Mas vai ser cobrado
Comments are closed.