>
sexta-feira, 27 de maio de 2022 - 16:16 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Delegado divulga fotos de suspeitos que extorquiram e sequestraram idosa

Delegado divulga fotos de suspeitos que extorquiram e sequestraram idosa

Matéria publicada em 5 de julho de 2019, 07:55 horas

 


Delegado disse que o crime aconteceu na última quarta-feira (3)
(Foto: Polícia Civil)

A divulgação tem objetivo de que a população ajude a polícia a localizar os suspeitos
(Foto: Polícia Civil)

Resende – O delegado titular da 89ª DP (Resende), Michel Floroschk, divulgou nesta sexta-feira (5), fotos de supostos integrantes de uma quadrilha especializada no crime de extorsão mediante sequestro. Na quarta-feira (3),  eles abordaram uma idosa, de 74 anos,  na porta da casa dela, no bairro Campos Elísios.

A mulher foi obrigada a entrar em um carro e entregar o cartão e fornecer a senha de sua conta bancária. Os criminosos realizaram quatro saques num caixa eletrônico de um banco de Resende. O valor do dinheiro retirado da vítima não foi revelado pela polícia.

A idosa ficou mais de uma hora em poder dos bandidos.  Após realizarem os saques, os marginais deixaram a mulher  próxima a uma farmácia, no bairro Manejo.

Uma câmera de segurança do banco registrou um dos suspeitos andando com a idosa. Segundo o delegado,  ele usava uma máscara de hospital.

Floroschk solicitou as pessoas que colaborem com as investigações policiais, denunciando locais onde os bandidos procurados possam ser localizados e presos pelos policiais. A Polícia Civil garante o anonimato do informante.

As denuncias podem ser feitas por meio do telefone da Delegacia de Resende: (24) 3354-0418.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Seriam milicianos?

  2. Casa dos Vinte e Três Menos Um.

    Vamos divulgar sem medo pois não denunciam e tacam o pau na polícia dizendo que eles não fazem nada. Será que eles têm ramificações em Volta Redonda também por que ontem vi um muito parecido com o da foto abaixo. no Banco Itaú – Ag. 0337 – Aterrado – Volta Redonda. Agora estou preocupada! O Kojack é mais fácil de reconhecer. Boa sorte na prisão destes elementos Dr Michel Floroschk.

    • Bandido nunca age numa cidade só, principalmente golpista e estelionatário. Eles são itinerantes para não ficarem manjados…

  3. Melhor delegado da região. Logo, vai pegar esses meliantes.

Untitled Document
close